Coleção pessoal de smendes
Uma vez uma menina me disse que só confiava em seus pais, pois em meio às batalhas da vida, eles eram os únicos que estavam ao seu lado. Abismado, indaguei se nem nos amigos ela confiava, e a resposta continuou sendo a mesma, só em meus pais. Quinze minutos depois eu a fiz prometer, que faria da nossa amizade uma ligação tão forte quanto a ligação de sangue de seus familiares, porque eu não queria ser apenas mais um amigo de momentos, não mais um amigo para certas horas, amizade não se resume em dar risadas, as vezes também em um ombro para chorar, em uma pessoa para se abrir, em uma pessoa para amar. Não sei aonde vai parar essa história, só o tempo dirá, o que me resta é amar e cultivar.
Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo?
Há 2 espécies de chatos: os chatos propriamente ditos e os amigos, que são os nossos chatos prediletos.
O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis.
Na vida e no amor, não temos garantias. Portanto, não procure por elas. Viva o que tem que ser vivido. Sem medos. O medo é um dos piores inimigos do amor e da felicidade.
Para conquistarmos algo na vida não é necessário, apenas força ou talento, é preciso, acima de tudo, ter vivido um grande amor.
Ninguém ama outra pessoa pelas qualidades que ela tem, caso contrário os honestos, simpáticos e não fumantes teriam uma fila de pretendentes batendo à porta.
A felicidade de um amigo deleita-nos. Enriquece-nos. Não nos tira nada. Caso a amizade sofra com isso, é porque não existe.
A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.