Coleção pessoal de Skinfs
Essa mania de me subjugar sempre menor, um dia vai acabar me matando. As coisas vão de mal a pior, eu perdi o foco novamente, e me sinto insuficiente mais uma vez, me pergunto quando esses devaneios vão parar. E não vejo sentido em conseguir algo, e depois ter que conseguir outro algo, e assim por diante...
Eu quero ter, mas não perder. Quero fazer, mas não errar. Quero sentir, e não sofrer. Eu quero ser, e não fracassar, não decepcionar.
Me questiono sempre antes de dormir, se vou fazer as mesmas coisas todos os dias, esse ritual diário é desgastante. Afinal, talvez eu só queira uma garantia de que minha vida não vai ser lixo, uma garantia de que daqui a alguns anos, eu esteja bem, independentemente do lugar. Fazendo compras com o meu marido gordo, fanático por futebol, do outro lado do mundo sozinha, ou no sótão da casa da minha mãe jogando. Que isso, de alguma forma, seja suficiente.
Um dia estas mãos vão cair, e o sangue que pulsava nestas veias vai parar, e o ar que um dia respirei não irá mais voltar, mas querida, não chore. Sempre que o céu se encher de escuridão, e teu peito transbordar de tristeza, eu estarei aqui para você.
Aqui em casa ultimamente tudo está apodrecendo, a comida, as roupas, as paredes, o assoalho, tudo, até mesmo as flores que um dia foram tão vívidas. Aqui em casa ultimamente tudo está apodrecendo...E eu também.
O inevitável agora é evitável, o ar da superfície sufoca, as pessoas ignoram a beleza da simplicidade, o mundo adoece nessa epidemia silenciosa, e quem nos salva?
"Quando realmente me entendi por gente, descobri que nada é como eu pensava na infância, nada... E foi aí que eu pensei que o homem é a raiz dos problemas! Mas desta vez não... Logo mais adiante, de um pensamento sem muito nexo pra mim, eu pensei que meu problema com a sociedade em si não é ela mas eu. Concluí que, me desgasto facilmente de algo ou alguém, isso acontece às vezes na vida do ser humano, mas de tudo? Aí já é sacanagem né Deus? Mas a pior descoberta foi que eu simplesmente não queria viver meu presente, não conseguia me ver num futuro muito adiante, e me cansava de lembrar do meu passado..."