Coleção pessoal de Singulariando

Encontrados 13 pensamentos na coleção de Singulariando

Gostava mais quando conseguia imaginar grandeza nos outros, mesmo que nem sempre houvesse.

Os homens dizem que a vida é curta, e eu vejo que eles se esforçam para a tornar assim.

Amo rever-te em minhas recordações e propositalmente te aprecio em ávidas invenções.

O amor é pros que aguentam a sobrecarga psíquica.

Não...
A vida não um conto de fadas, onde apostamos no "Happy End" e apesar de todo ceticismo, finais felizes existem sim, mas não podemos cruzar os braços e esperar como num passe de mágica, que eles aconteçam.
A vida é uma grande lavoura e para se ter uma boa colheita, é preciso bons agricultores.

Sabe o seu coração? Esse que tem um seleto espaço, permanece em branco?
Se estiver, escreva o meu nome!? Se bem que quero mesmo nele ser estampada. Isso talvez pode lhe parecer audácia; então... escreva à lápis. Se precisares um dia, apague. Eu torço que não precise e que muito menos tenha borracha.

Eu só quero não querer o que tanto quero, e esquecer que esquecer uma lembrança forte é a lembrança da qual não quero lembrar, para então esquecer que lembro sem a culpa do querer esquecer o que um dia me fez bem.

A voz secreta inundou-se com a tempestade [...]
Esvaiu em lágrimas seu coração.

Não adianta gritar àquela pessoa que se faz surda. Ela não quer, ou não compreende os segredos que seu coração anseia contar.

Pela vida perpassarei...
Caída ou não, errante ou não, rascunhada ou não. E mesmo com os pés cansados, levantarei defronte aos obstáculos, acertarei à vista das opções e desenharei perante aos esboços deixados para trás.

[...] E de repente eu reaprendi que amar é sentir o sentido e que não há sentido no entendido.

A solitude é subjetiva, mas... ainda sim terei por quem encontrar. Um elo particular comigo mesma: minha melhor companhia!

Olhar para dentro de si abraçando o oculto que ninguém sente, muito menos entende. É primordialmente uma forma de amar-se primeiro!