Coleção pessoal de SimoneV

Encontrados 12 pensamentos na coleção de SimoneV

O amor é aquilo que faz com que você se descubra dentro de você mesmo, faz com que os sentimentos saião e ganhem vida. Torna tudo tão monótono e vazio se a pessoa amada não está lá. As pessoas dizem que só se ama quando não há dependência do outro, eu acho errado, amar é isso, é depender, é necessitar, senão qual seria graça do amor, apenas acharíamos todos iguais, é não concordo com isso, por isso, amo mesmo, depende mesmo, necessito mesmo, e além de tudo torno-me frágil, insegura, com medo do que pode acontecer, aquela vontade de que dure pra sempre com o medo de ser só uma ilusão, apesar disso, sinto-me viva, sinto-me como se a cada dia esse sentimento nascesse dentro de mim, mais forte, renovado, com mais sede de amar, por mim poderia viver de amor, eu sei que ainda não é possível, mas talvez em outra vida, eu possa amar 24 horas por dia, sem precisar fazer mais nada além disso, a não ser te amar da melhor forma, da minha forma, do meu jeito. A como quero te amar pra sempre, e ainda acho que pra sempre é pouco.

Quem me dera, ao menos uma vez, acreditar por um instante em tudo o que existe. Acreditar que o mundo é perfeito e que todas as pessoas são felizes.

Fiz tão bem o meu curso de Direito que, no dia que me formei, processei a Faculdade, ganhei a causa e recuperei todas as mensalidades que havia pago.

A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez.

Se você acha que ama duas pessoas ao mesmo tempo, escolha a segunda. Porque se você realmente amasse a primeira, não teria uma segunda opção.

"Os romanos nunca teriam tido tempo de conquistar o mundo se antes tivessem tido de aprender latim."

Numa época de mentiras universais, dizer a verdade é um ato revolucionário.

É impressionante como as pessoas ganham de você no golfe depois que você deixa de ser presidente.

E cada um acredita, facilmente, no que teme e no que deseja.

A medicina fez, desde há um século, progressos sem parar, inventando aos milhares doenças novas.

Por ironia do destino a árvore chorou quando viu que o cabo do machado era feito de madeira.

Democracia é a arte de, da gaiola dos macacos, gerir o circo.