Coleção pessoal de Shirleninha
Existem tantos sentimentos por esse mundo. Todos sabem o que sentem em cada momento da vida. Deva ser por isso me sinto anormal aos outros, porque dificilmente não sei definir meus sentimentos. Apenas os sinto!
Sei exatamente que reflito tudo que menos quer em sua vida, sei que minhas atitudes vão contra tudo que acredita, sei também que você pensa que a idade nos atrapalha e a distância interfere, mesmo eu pensando o contrário. Mas a única coisa que você não sabe, é que ninguém sentirá em toda vida o que eu sinto por você, porque o que eu sinto não se explica, não se justifica, não entra no seus padrões, e por esse motivo, você sempre será o único que despertará em mim esse sentimento sem nexo, sem lógica, sem qualquer clareza, porque é incompreensível e sempre será. Eu sou sua bagunça mental, e disso você sabe, e por isso se afasta. Mesmo assim sempre estarei na bagunça da sua mente!
Poderia lhe dizer tantas coisas que perturbam meu pensamento por sua causa, mas você sempre preferiu o silencio. Poderia lhe dar o meu mais sincero abraço, mas você prefere a distância. Poderia lhe dar minha alma, mas você sempre preferiu a sua. Então ao invés de lhe dar meu amor mais profundo e inquieto, vou lhe dar o que mais gosta: a Paz!
Se eu mudei? Não, apenas amadurecendo mais a cada dia, o que implica em óbvias mudanças. Hoje sei o que quero, quem quero ao meu lado, não aceito mais coisas amenas e aprendi o meu valor e a valorizar quem sou! Isso não é apenas "mudar" é a lei natural da evolução do ser humano!
Não sei dizer se é maturidade ou cançasso, só sei que cheguei em uma fase onde não suporto mais amores, amizades e relações superficiais e pela metade. Não é ser exigente, apenas querer o melhor pra si mesmo, auto-estima, essas coisas que tanto dizem por ai, e viram clichê. Mas quer saber? O importante é o que eu sinto no momento, e como isso reflete de volta. E isso só acontece quando nos permitimos apenas a receber o melhor, e quando o fazemos, vem o melhor de volta. E como é bom.
Chega um ponto que se chega a unica conclusão sensata: Ou me deixa livre ou me agarra de uma vez e nunca mais me solte.
Assim que decidi que não o queria mais em minha vida, me perguntaram do que mais sentiria falta em você!?
O engraçado é que sem pensar respondi:"Dormir ao lado dele sentindo aquele cheiro que só ele tem!"
E que cheiro.
Quero sim, quero muito...mas só se for verdadeiro e que complemente!
Se for pra ser de brincadeira ou simples joguinho, me avisa...já passei da idade
de me envolve com mulecagem!!!
Quanto mais o homem se sentir garanhão, pode ter certeza, que a noite, em casa e no escuro, Sozinho!
Não sou vingativa, mas sei que vou te ver cair, se arrebentar e ainda vou ter o gostinho de dizer "eu avisei, bem feito" se é que ainda vou estar por perto...
Essa é apenas a Lei do Retorno, nada mais!!!
Faço tudo que acho necessário, mas sempre me parece que o necessário não é suficiente, não para agradar aos outros, mas a mim mesma. A auto-critica é o meu pior defeito, porque a satisfação nunca foi e penso que nunca será uma sensação que um dia chegarei a sentir.
Muitos dizem que a vida estaciona porque você não toma nenhuma, não dá nenhum passo a frente, não faz nada!
Mas e quando você realmente não sabe o que fazer, não sabe como se deslocar para outra direção. Não sabe como melhorar sua carreira, se aquele grande amor vale a pena mesmo, ou se não vale, como sair daquilo, porque atitudes não resolvem se você não consegue decifrar seu ponto de partida.
Eis que passa pela minha cabeça, como dar uma guinada na vida, se olho, procuro, revejo o passado pra tentar entender o que está acontecendo no presente e nada! Simplesmente nada.
É fácil dizer “Vai a luta” , difícil mesmo é saber por onde começar.
Nunca julgue a lutas diárias de uma pessoa, você não vive a vida do outro pra saber o que acontece e nem mesmo tem o direito de julgar qualquer ser humano que seja. Você tem tantos defeitos como qualquer um!
Você já me fez tão bem, mas hoje vejo que era ilusão minha, pois ninguém consegue fazer o outro feliz quando não se sabe quem realmente é.
Machucar o outro sem um mínimo de consciência tentando punir o que outros o fizeram. Sei bem que sofreste, mas terei culpa por isso, se a única coisa que fiz foi te dar a minha melhor parte, o meu sentimento mais sincero que não costumoo espalhar em vão?
Posso ter errado em me entregar a você, mas fui sincera. E você, saberá algum dia limpar seu coração de rancores e magágoas passadas para aprender a amar novamente?
Deveria aceitar os defeitos dos outros, mas como adimitir falsidade e hipocrisia? Isso hoje em dia está como qualidade do ser humano! Ou serei eu que vejo de modo errado?
As pessoas me criticam por eu ser intensa nos meus sentimentos. Amo loucamente ao mesmo tempo que odeio imensamente. Quando me descepiciono sofro horrores, mas em seguida consigo me recuperar e afastar de mim sentimentos e pessoas com intensida anormal do que as demais fazem. Não sei se isso é bom ou não, só sei que faz parte de mim.
A sobriedade me deixa num estado não muito normal do meu ser, o que será que está acontecendo comigo?
Muitas vezes o melhor seria sumir quando acontece algo ruim, mas o que seria do ser humano se tudo fosse flores? Não teria graça, não faria sentido, pois a essência da alma está nos tropeços que formam nosso caráter e opiniões sobre sentimentos e o modo de vida que levamos.
O melhor mesmo é enfrentar os sentimentos ruins mostrando quem somos e pra viemos a este mundo, sem medo e com dignidade, levando para si o melhor das coisas, sem esquecer das tragédias que nos fizeram aprender a sermos mais fortes.
Coisas ruins acontecem, mas quando vão embora nos traz paz de espirito e determinação para fazer de cada dia, uma vida nova e melhor...Apredendo a cometer novos erros, nunca os mesmos!
Por diversas vezes tive medo de me envolve e amar por medo de me magoar, hoje descobri que esse medo só afastou as pessoas que amo e perdi momentos inesqueciveis...Sei que posso me magoar muitas vezes daki por diante, mas será por ter tentando algo melhor e não por medo.
Todos os tombos da vida será melhor que não ter arriscado, pois de cada tombo levado fica coisas maravilhosas que me fará amadurecer e ser mais feliz...
A partir de agora darei mais valor aos sentimentos que realmente me faz ser quem sou, e aqueles que me fazem mal, vou continuar excluindo da minha vida, mas sem generalizar e ter medo do próximo me magoar!
Afinal, quedas fazem parte da vida, e o melhor é que sempre me levanto mais forte e mais determinada.