Coleção pessoal de ShanoaW
Dormir na casa da minha lady e no outro dia ter que deixá-la é algo que gostaria não ter de fazer. Aqui estou eu, com a vontade de encurtar a pequena distância que me impede de aproveitar todos os dias do meu incontrolável desejo por novos cheiros, sensações, toques e mistura de fluidos que são expelidos do corpo por pura intensidade do momento.
Oi menina, estou aqui mais uma vez pra te perguntar:
cadê o sinal de fumaça? está ficando tarde, menina...
Será que vc se perdeu no caminho?
Será que não sabe ou não quer encontrar o caminho de volta?O brilho está se esvaindo...
O nosso mundo está escurecendo
É uma luta constante, pois quando tenho essa ‘recaída’ as coisas ficam mais difíceis na minha mente, é como se eu não soubesse realmente de onde pertenço ou a quem pertenço... Se é que algum dia pertenci a algo ou a alguém. E nessa solidão repentina vejo minha existência se tornando exclamações no meu cérebro. Tento, tento e tento, mas não consigo. Cada dia que passa pensamentos vem até mim e me dizem como as coisas deveriam ser,como amenizar tudo.
Existe em mim um desejo incontrolável pelo desconhecido, por experiências que vivi em outros lugares e em outros tempos, mas que não tive a chance de senti-las novamente, aqui, neste planeta que é tão estranho para mim e difícil de entender. Aqui é tudo muito diferente do que conheço e faço questão de sentir em meu interior; procuro pessoas que deixei para trás, mas não sei como posso ter êxito nessa busca. já procurei por tantos anos... Por muitas vezes acabo me decepcionando por conhecer alguém e pensar que era alguém visto por mim há vidas.
Em um planeta com bilhões de pessoas, será que algo assim seria capaz de acontecer? Digo, duas afinidades espirituais se esbarrarem sem a ajuda de alguma força maior? Digo mais, será possível seres que já foram tão unidos em outros tempos, estarem separados por séculos e planetas e mesmo assim acharem uma maneira de se reencontrarem? Existe uma forma de algo assim dar certo? Me pergunto todos os dias.