Coleção pessoal de setbar
Eu não acredito que o homem (mesmo dominado por "amor") tenha o poder de transformar água em vinho. Se ele não tem esse poder, ele também não terá poder para mudar a sua personalidade.
Aprendi que a melhor formula de ferir um inimigo, é soprar ao vento um monte de palavrões até sua mente ficar zerada, e ai: desligar!
Não quero namoro ou casamento. Eu quero viver ao seu lado livre de qualquer coisa. O resto é adição. Eu estou aqui e farei ao mundo o nosso teatro até quando quiser que acabe o espetáculo dele.
Poderia levar ela menos a sério, mas é difícil para mim ser 40, tento espaço para 8 ou 80. Seria outro homem, se fosse um homem politicamente incorreto. Estaria me negando, isso não é bacana.
Perderia a diferença entre os homens. Seria uma eterna consoante.
A maioria dos pequenos gestos são verdadeiros, de coração. Só porque são pequenos, quase invisíveis?
O coração do homem quando é sincero, é tímido. Medo de sofrer alguma critica, talvez… Então, pelo os pequenos gestos dá pra perceber a verdade entre os humanos…
Tanto amor, carinho, atenção e nada disso são recíprocas? Será que eles não entendem que os pequenos gestos fazem grandes estragos em mim? Uma pena, pessoas que ganharam o meu coração tendo que sair forçadamente.
foga-se em reflexão, viaja em seus sonhos, perde o caminho de casa. Ilude-se, pois a sua vida é uma palhaçada de tons cinza. Se sente em paz, mesmo em meio de tantas mentiras.
O meu coração grita por ela, ela grita por mim, mas é um amor proibido feito de fatos criados por nós. Fico triste em saber que o meu direito de sonhar está virando tarefas e deveres e ela está partindo para outro mundo do qual eu não farei parte
O som da tua voz, teu claro riso
A luz do teu olhar, de corça e diva
Perto de mim, agora eu ouço e diviso
Futuramente, teremos um paraíso.
A mais singela de todas mulheres
A minha deusa, é o seu semblante.
É o seu celeste corpo, forma radiante
Arcanjo, minha humilde doçura a me tornar
Nossas outroras, as nossas vidas
Resumida no seu doce toque de divina
Meu vicio é te querer, como um lunático.
My cherie, assim a Idolatro
Saudades, grande demônio que mata o meu espírito. O beijo dela, seguindo de mordidas feitas de sussurros docemente quentes e provocantes, fazendo viver um sonho acordado. Ah … saudades …
Quando eu a vi no horizonte, o meu coração parecia está sendo fuzilado por balas miradas para a máquina que se desligou, quando faltou a renda espiritual para manter-la ligada. Eu não chorei, eu ganhei um sorriso, mesclado com a luz do sol, deixando os meus olhos claros naquela tarde.
Então, ela chegou. Eu abri um sorriso de alivio, como se o socorro tivesse chegado, depois de minutos intermináveis. Ela me olhou no fundo dos meus olhos e assim nos abraçamos.
Saudades daquela infância que vivíamos. Quando estou perto do meu maior ídolo, me sinto em paz, protegido.