Coleção pessoal de sergio_luis_da_silva
O propósito de Deus é que você e eu vivamos no contexto eclesiástico e também nos outros relacionamentos de uma forma saudável.
O parâmetro para discernir como está a nossa intimidade, a nossa comunhão com Deus como nosso Pai, são os relacionamentos interpessoais. Porque eles são um reflexo claro e nítido, se verdadeiramente estamos andando como filhos de Deus ou, se estamos remoendo as feridas do passado que, de alguma maneira, os nossos pais, nas suas limitações, imprimiram em nossas vidas.
A Paternidade de Deus significa que, através de Cristo, temos sido exaltados há uma relação íntima e profunda com Deus. Desta forma, não o olharemos mais como um severo juiz, mas sim, como o nosso ABA PAI.
Nosso relacionamento com Deus é espiritual. Nós não nos relacionamos com Deus na carne, mas nos relacionamos com Deus no espírito, através do seu Santo Espírito que habita em nós.
Se você teve ou tem, um histórico de problemas no relacionamento paterno é necessário buscar cura e restauração, através do perdão. Se liberte desta prisão para viver a plenitude da Paternidade de Deus.
O propósito de Jesus foi, é, e sempre será, nos conduzir ao Pai. E, para isso, existe um processo. Um processo de cura e de restauração do nosso relacionamento paterno com os nossos pais biológicos.
O propósito de Jesus sempre foi nos conduzir ao Pai. E ele é o caminho da paternidade. Ninguém vem ao Pai a não ser por mim, disse Jesus. Ele é o caminho para o Pai.
O que mais temos encontrado são pessoas que têm dificuldade para ouvir a Deus, pessoas que têm dificuldade para adorar a Deus.
E, na Maioria dessas situações, nós temos um diagnóstico: problema de paternidade biológica. E, o quanto antes formos curados na paternidade biológica, muito mais rápido nós teremos um relacionamento saudável com o nosso Pai Celestial.