Coleção pessoal de semnomemesmo
Se por um instante Deus esquecesse que somos marionetes de pano e nos presenteasse com mais um pouco de vida ao teu lado, possivelmente não diríamos tudo o que pensamos, mas definitivamente pensaríamos em tudo o que dissemos.
Portanto, refletindo sobre o que dissemos, fizemos e sentimos, percebemos que os momentos de história que compartilhamos foram mais grandiosos do que pequenos. Trabalhamos, mas também rimos muito, e podemos dizer que se Deus nos concedesse mais um pouco de vida ao seu lado, morreríamos de tanto rir.
Neste momento, as palavras perdem o sentido diante das lágrimas contidas na saudade que iremos sentir, mas o sorriso é o que te demonstraremos neste instante, por ser o motivo deste até logo, a celebração de mais uma vitória em sua vida.
Sempre há um amanhã, e a vida nos dá sempre mais uma oportunidade para fazermos as coisas bem. Temos que aproveitar cada oportunidade, por isso sabemos que você tem que ir, mas ficaremos aqui torcendo pelo seu sucesso, hoje e sempre. Que você crie mais histórias maravilhosas e intensas como a nossa.
Hoje é apenas a última vez que você verá as pessoas com as quais conviveu no trabalho, mas o início de uma vida de convivência com amigos eternos.
Mensagem de despedida,
Até aqui, viajamos juntos. Passamos por vilas e cidades, cachoeiras e rios, bosques e florestas. Enfrentamos grandes obstáculos e superamos cercas que nos ajudaram a transpor abismos. As subidas e descidas foram uma constante, mas também percorremos retas, nos apoiamos nas curvas e descobrimos novas cidades.
Agora, é chegada a hora de cada um seguir sua jornada individual. Que as experiências compartilhadas até aqui sejam a força que nos leva à alegria de alcançar nossos objetivos. Sentiremos falta daqueles que partiram por diferentes caminhos, mas carregamos conosco a saudade e a esperança de reencontros futuros.
Expressamos nosso agradecimento a todos que estiveram ao nosso lado, mesmo à distância, nos momentos bons e difíceis. Esta conquista é também de vocês, que dividiram conosco cada passo. Lembrem-se, uma despedida é necessária antes de nos reencontrarmos. Que nossas despedidas se tornem eternos reencontros.
Você se culpa porque achava que havia perdido aquele (a) que poderia ter mudado sua vida.
Como você consegue?
Não acha que é errado você se apaixonar por alguém que apenas te enganou?
Você está triste, sofrendo.
Erga-se, lembre-se do quanto você era feliz antes de encontrar ele (a).
Ou talvez não. Antes você era triste e finalmente havia encontrado alguém que te fazia feliz.
Mas não era.
Sempre vai existir alguém que te observa, que está tentando te fazer feliz sendo distante, pois, o medo é maior.
Porém, o seu medo de observar essas pessoas é maior, pois, você está presa na ideia de que caso encontre outras pessoas ela irá te magoar do mesmo medo como a pessoas passada.
Admire quem anda ao seu redor, observe pequenas atitudes de pessoas que estão tentando te fazer feliz, mas, não querem sentir-se invadido em sua vida.
Quantas vezes você chorou, quantas noites sem dormir por causa de alguém que só te enganou.
Quantas vezes você esperou pelo tão esperado “eu te amo”?
Essa simples palavra que parece ser tão boba para algumas pessoas, mas carrega uma força absurda.
Para mim mesmo, mero rapaz o qual escreve isso, questiono a força dessas palavras.
Tento me controlar ao dizer isso a algumas pessoas.
Estudo por um tempo as pessoas as quais irei dizer isso.
São poucas, mas foi dito de coração.
Por fim, você deve estar se perguntando: quem é esse maluco que escreveu isso.
E a resposta é: eu sou o iludido.
Guerreiro
Vivemos até o fim em uma guerra. E temos apenas dois dias para treinar fora da caverna. Todos os dias treinamos para aprendermos a nos defender dos monstros. Contamos as transições e a cada quantidade de transições nos preparamos para enfrentar a fera. Todos, com sua armadura adentram o floresta a caminha da caverna. A caverna é quente ou fria dependendo das vezes, e escura. Ficamos à espera da chegada da fera. Aqueles que conseguem matar 3 feras, no final terá sua jornada terminada. Aqueles que não conseguem devem voltar sozinhos para a caverna para tentar uma última vez. Alguns conseguem, mas, outros não. Passada as transições chegamos ao fim de nossa jornada
Morte.
A morte. A palavra que alguns mais temem, talvez a palavra mais incompreensível para alguns que ainda não estão preparados para a perda. Choramos, sofremos por muitos e muitos anos. Um sentimento horrível. As vezes choramos por sentirmos falta, talvez das palavras, da voz, do rosto, do carinho.