Coleção pessoal de Sararomano
Convivemos com pessoas com quem a nossa atitude se reconhece.
Podemos não nos identificar com a atitude do outro mas a nossa atitude identifica-se.
Não somos o que somos pela responsabilidade do outro somos pelas nossas escolhas não na escolha de pessoas mas de atitudes.
Pelas decisões somos somente conhecimento, através de onde nascemos e aquilo que ainda não aprendemos.
Karma entre pessoas emoções;
Agi bem mas recebi pela ação negativa do outro. O outro agiu mal mas recebeu uma ação positiva do outro.
Nesta ação como funciona o retorno?
O karma pode existir por reação ou consequências e não punir pelas ações positivas ou negativas são só resultados de um comportamento direto ou indireto. O karma não é consciente fazendo a leitura igual com o mesmo resultado, é o resultado de uma ação e não punição.
A vida é um todo daí termos direito ao perdão. Sendo assim com esta teoria onde se aplica o perdão?
O karma é um pensamento que transmite emoções negativas como vingança, peso de consciência, não transmite esperança nem paz!!
Vulnerável que te deixaste dominar pelo ódio, rendido atrás da imensa escuridão por medo das tuas memórias de um amor destroçado.
Mar que embalas. Afastada de um dia, coberta por uma noite. Coração dócil. Insuficiente na luta. Amor que morre por outro amor que se esconde.
O repleto não procura aquilo que não tem, reconhece o que tem, para que não permaneça insaciável por uma falta ilusória.
A realidade de memória manifesta-se no presente. Que tal ter a capacidade de viver no tempo presente momento por aquilo que as pessoas são, não por memórias passadas repreendidas.
Dificuldades não te fizeram parar no passado e não te travam agora, pensamento com atitude positiva para combateres momentos difíceis da vida.