Coleção pessoal de SarahHadassa
As vezes gostaria de poder entender o sentimento.
Sentimentos conturbados, algo sem explicação. O que há de errado nisso? De repente quer esta perto, outra hora quer estar longe. Agressões com palavras machucam, machucam demais... O que se pode fazer com tudo isso? Sabemos que ambos não querem ficar longe um do outro, mesmo com pensamentos diferentes, mundos diferentes; não seria possível aceitar de uma vez o tão grandioso sentimento? esquecer as criticas e viver?! Seria possível se o ego não gritasse mais alto que o sentimento. Querendo alguém assim há muito tempo, carinhoso, presente, atencioso, mas ainda sentindo falta de algo, é como se fosse uma brecha a ser preenchida. A duvida é! Realmente seria você a pessoa com a personalidade que eu sempre sonhei?
Basta uma mentira para colocar dúvida em todas as verdades.
Chances, só permito uma...
Em observação atitudes e interesses.
Porque confiança eu dou, quando me cabe querer acreditar em alguma coisa.
Observo como é a vida, muitas vezes ela nos surpreende com atos e ações necessárias ou não necessárias. As vezes fico me perguntando o motivo de tantas poses, tantos holofotes e destaques, se a vida é tão simples de ser vivida... Muitas vezes dificultando nossos passos não percebemos o que de fato é real aos nossos olhos, o que está realmente diante de nossa face. A Felicidade... Sou uma mulher de personalidade extraordinária, perdôo fácil, sou bondosa demais, meiga, as vezes grossa, mas com o coração do tamanho do mundo. Me surpreendo comigo mesma, as vezes acho que vou tomar uma atitude, e na realidade é tudo diferente, é sou imprevisível.
O verdadeiro amor não é aquele
que se alimenta de carinho e beijos
mas sim aquele que suporta a renúncia e
consegue viver na saudade.
Vou escrever uma bela canção, e em cada acorde irei sentir teu rosto iluminando- me em tua direção
Incondicionalmente eu vou te amar
O silenciar de uma tarde nos eleva os pensamentos, sozinhos queremos esta fazendo com que nossa visão se amplie em momentos de inercia, caracterizando-se com o querer de está aonde ainda não chegamos, mais que com isso elevaremos o nosso caminhar.