Coleção pessoal de Rosinha_soul

Encontrados 10 pensamentos na coleção de Rosinha_soul

E os olhos castanhos olhando o fundo do meu coração, tão fundo que ele conseguia ler o quanto eu o amava, e o quanto ainda amo.

Deixe ir, não insista. Mantenha em sua vida, somente quem ficou quando você está de mãos abertas.

⁠As coisas assustadoras, aquelas das quais você gasta mais tempo e energia se convencendo a fugir, são aquelas que fazem a vida valer a pena.

⁠Não é isso que todos nós queremos, no fundo? Alguém para nos abraçar, no final das contas?

⁠São os seus belos olhos castanhos, que lêem a minha alma e aquecem o meu coração!

⁠se apaixonei por alguém que te ama de verdade.
por aquele que te sente ao olhar a lua, mesmo que você esteja distante geograficamente, ele possa te sentir ao
lado.
se apaixone por alguém que sente sua vibração ao ver o sol brilhar.
Nunca deixe de se apaixonar por alguém assim, que te ama intensamente, que te valoriza e que carrega um turbilhão de amor por você. Se apaixone meu bem. Mas se apaixone pela chama do coração, pela honestidade, caráter, sinceridade, transparência e elegância. Jamais se apaixone ou se interesse pelo um amor beleza. Eh, beleza não é tudo não, se fosse tudo não acabaria. Um dia me disseram o seguinte: olha minha querida, se um dia você achar que deve se apaixonar ou amar um cara, se apaixone pelo coração, pela essência da alma, não pela beleza. Pois, o coração nunca envelhece, ao contrário da beleza que um dia se acaba.
A beleza é uma pele enrugada.
Apenas ame com o coração, para que as
almas sejam eternizadas .

A Rosa

Um dia contei as orquídeas que havia uma flor mais bela do que todas as outras. Elas duvidaram e assim me disseram “Se esta flor mais bela existe, então nos mostre. Prove que ela é a mais bela”.

Então apresentei você as orquídeas, apresentei a minha Rosa. Assim as orquídeas responderam “Suas pétalas são tão delicadas e frágeis, mas tão macias como a mais suave seda. Seu perfume é sutil, mas possui um aroma tão contagiante que desperta os mais profundos anseios da alma. Sim, tua Rosa é a mais bela.”

E as orquídeas me perguntaram “Com uma flor tão bela, como a protege?”, respondi que não a protegia, a Rosa usa seus espinhos para se proteger, e novamente me indagaram “Mas não se machuca ao tocá-la?”, e respondi “Ama a tua flor, a tua Rosa. Mostra que ela é a única entre todas as outras. Da a ela o teu coração, mesmo que os espinhos te machuquem. Da a ela todo calor da sua alma. E se a Rosa não retribuir, dá a ela mesmo assim, de livre vontade, porque o teu livre arbítrio escolheu a Rosa sem pedir nada em troca.”

Os espinhos condenam as rosas ao perpétuo martírio da solidão.

Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina.

Tenho em mim todos os sonhos do mundo.