Coleção pessoal de Rosimarie

Encontrados 3 pensamentos na coleção de Rosimarie

Almas Gêmeas


Era uma vez um peixe
Á procura de uma água!

Um dia já cansado,
Sentou-se,
Numa pedra mágica.

Fechou os olhos
E ouviu o som do mar...
Era uma melodia íntima
Calma e envolvente.

Ele queria abrir os olhos,
Mas primeiro disse:
- Quero ser feliz!
- Quero aprender a sorrir!

Logo sentiu a frescura das gotas dela,
E a cada uma, um beijo de paz.

Deram as mãos no minuto
e uniram o coração!

Ela procurava-o
E ele era saboroso e colorido.

Agora não podem viver um sem o outro!

Foram premiados pela sorte da vida!
Vão fazer amor para sempre!

Publicada por Luísa Ribas em 12:59 AM

Quando eu beijo seus lábios minha vida se transforma em um mar de felicidade que nem mesmo eu, diante de um sentimento tão forte, pude imaginar ser possível.
Às vezes sinto vc em meus braços encolhendo-se como uma criança indefesa com medo do mundo. Vejo nos seus olhos um brilho que há tempos não consigo enxergar, talvez até porque há tempos também não consigo olhar nos olhos de ninguém da forma como hoje pude olhar nos seus.

Com vc eu descobri que ainda posso ser amada, e com vc, minha vida de fato recomeçou. Tudo que eu possa ter vivido antes, todos os sonhos que não se realizaram e todos os aprendizados, muitas vezes dolorosos que a vida me proporcionou, transformam-se hoje no mais puro e verdadeiro sentimento de autoconfiança, esperança e capacidade. Autoconfiança porque entendi através dos seus beijos que não me tornei um ser fraco e reprimido em antigos amores fantasmas... Esperança, porque esperar é sempre difícil, mas esperar ao seu lado é algo extremamente prazeroso. E capacidade porque percebi agora que de fato sou capaz de fazer com que alguém lute e deseje o meu amor em sua forma mais plena e verdadeira.

Assim, você me transforma em uma nova mulher...
E se antes eu era forte, hoje eu sou a fortaleza que deixou de ser de pedra e tornou-se humana, com lágrimas sim, mas nunca com tristeza ou falta de fé.

Hoje vc me faz verdadeiramente feliz!!!

Porque quando estou fraco então sou forte.