Coleção pessoal de rosane_cordeiro_borges
Já é setembro mais o inverno virá me visitar todos os dias eu sei... Abro a janela e sinto o aroma gostoso de flores no ar... Flores que vem perfumar minha alma... Flores repletas de gotinhas de saudade.
A vida é uma plantação. Se não cultivarmos o nosso pomar durante o verão da juventude, no inverno da velhice os frutos morrerão mais cedo.
(http://www.boscodonordeste.recantodasletras.com.br)
Dos sonhos de verão, o calor que mais me falta é o teu,
Dos agasalhos do inverno, os que mais faltam são os abraços seus,
Dos perfumes da primavera, o que me mais me falta é o cheiro seu,
Das frutas do outono, o gosto que mais me falta é o do beijo seu.
Fortes mesmo são as árvores que enfrentam sol e chuva, primavera e inverno, suportam várias tormentas, mas não se esquecem de crescer para poder dá sombra gratuitamente para nós que somos tão frágeis e ingratos por não reconhecer sua perseverança.
Se os teus problemas são como noites de inverno que insistem em se estender, seja como o sol que insiste em nascer.
O vulcão do coração sempre está em erupção, só é acalmado quando o inverno do amor faz chover pétalas de frio.
Assim como as folhas das árvores caem no outono para poder suportar o inverno, nós também nos modificamos para seguir vivendo.
As pessoas podem até se agasalhar durante o inverno. Porém, seu coração somente se aquecerá quando estiver repleto de amor.
Não sei por que, mas tenho a impressão que os solteiros sofrem muito mais no inverno; deve ser porque um corpo sozinho se aquece muito mais lentamente do que dois em atrito!
Pedro Marcos