Coleção pessoal de RosanaSanttos
Tudo, digo absolutamente tudo o que passamos é necessário. Amores mal resolvidos, decepções, tristezas, frustrações, tudo isso compõem e fazem parte do nosso ser. Mesmo que machuque e maltrate, tenha certeza de que tudo passa. É necessário saber que a vida não gira somente em torno das nossas vontades e para a satisfação do nosso querer. Afinal temos tantas coisas ainda a serem descobertas, o mundo sempre é uma caixinha de surpresas, e quando menos esperamos estaremos novamente renovados.E a vida torna-se tão mais bela quando alcançamos a chamada tal FELICIDADE! Felicidade essa que ainda não conhecemos. Por volta, nos deparamos com ela diariamente... E deixamos escapar! Por quê? Simplesmente porque a felicidade não é ter um milhão de amigos, ou muito dinheiro... A felicidade se encontra nas coisas mais simples, doces, que somente aqueles que possuem o dom do amor verdadeiro poderão encontrá-la e possuí-la sem cessar! Experimente: Todos os dias sinta o ambiente à sua volta, olhe para o ontem, e veja o quanto você evoluiu... Mesmo com o coração partido, com incertezas, angústias, encontre o amor verdadeiro, encontre Deus!
Sim é você que eu ainda amo, é seu nome que eu chamo. Imploro ainda por um beijo teu, um toque apenas. Doce ilusão que embala e anima meu coração. Dias vazios, sensação de que vais voltar, mas a razão diz que você não vai mais chegar. Como ainda anseio perder-me em teus braços e repousar, para quem sabe assim doces momentos poder eternizar.
Então você vem e me mata com esse seu jeito. É difícil de resistir a esses teus encantos naturais. Tua fala sempre mansa e suave, seus olhos penetrados numa imensidão, sua voz que embala e acalenta meu coração. Coração este angustiado pela falta que você ainda me faz. Te ouvir, te sentir são coisas que não posso mais querer, porém tento explicar para meu coração, para ver se ele consegue entender. Ter-te como meu amigo foi algo que tive de aprender, adaptar meus sentimentos para não poder mais sofrer. Então chego a conclusão de que meu amor não deixou de ser amor, mas ainda tento cicatrizar as feridas que você me deixou.
Deus nos coloca o tempo todo em constantes provas, e só nos testa com aquilo que tens a certeza de que podemos superar.
Estranho seria se eu não continuasse a te amar. Então eu me pergunto onde foi que eu errei?! Sou agora um ser carente de definição. Carente, dependente, louca, boba... Afinal encontraria eu definição para esse meu estado?? É ausência, mas acalenta. É dor, porém suportável. Amor? Melancolia? Ah sei lá como definir...Só sei que nesses momentos paro a sentir e a refletir.
Nunca fui presa a quantidades, sempre o que me prende são qualidades e sinceridades. Cultivos vários conhecidos, porém são alguns poucos, talvez raros meus amigos. "AMIGOS estar com você" perto ou longe, mas que possamos sentir sua presença e seu carinho sempre constantes.
Quando tudo parece desmoronar e a tristeza vier me perturbar, aí me lembro, Senhor, que Tu sempre me dá forças para recomeçar. Eu? Só quero algo que amar para poder compartilhar todo o meu sonhar.
É fato que o amor nos preenche, nos alegra, nos mata, nos martiriza, causa inúmeras sensações... Desde as mais prazerosas as mais dolorosas... Mas ah só o amor é Sublime com o seu belo poder de regeneração! Qualquer forma de amor é sempre bem vinda.