Coleção pessoal de Ronyrealcria

Encontrados 5 pensamentos na coleção de Ronyrealcria

Às vezes passamos por momentos difíceis, sem alegrias, sem sorrisos, tudo fica preto e branco, e parece que nunca vai passar. Esses momentos são inevitáveis em uma vida de uma pessoa que queira viver. Sinto dores tão fortes que só eu e Deus sabemos… Quero somente sumir pra algum lugar e encontrar uma solução, uma razão pra existir... Sumir pra onde? Se por onde eu for carregarei meus lamentáveis problemas. Sabe, tudo na vida é tão difícil, as pessoas são tão falsas e a alegria quase não vem me visitar. Se eu pudesse, com um simples estalar de dedos, mudar um pouco de vida, eu sei que seria melhor… sentir a graça e a leveza de realmente viver... Quão triste é o meu estado de espírito. Queria possuir tantas coisas e fazer o que gosto, mas isso é impossível, pelo menos por agora. Vai que um dia a felicidade torna a bater à minha porta e trazer meus belos sorrisos, sorrisos verdadeiros, de alegria mesmo. Espero que, quando ela chegar, ela fique pra sempre e que não se canse da minha velha companhia, prevalecendo todos os sentimentos belos e lindos que existiam em mim. E fica o convite, vem de volta, alegria, eu quero você aqui comigo. Vem?

Eu mudo constantemente, sou alegre e triste, grossa e simpática, amor e ódio, sorriso e lágrimas. Toda dia eu acordo e não sou mais a mesma de ontem. Então é impossível me descrever, dizer o que sou, o que eu gosto ou não gosto. Posso querer muito algo por um tempo, e depois ser indiferente a isso. Me canso de coisas, de pessoas, de sentimentos e de lugares. Tudo é incerto e mutável demais dentro de mim.

As pessoas mais solitárias são as mais amáveis. As mais tristes têm o sorriso mais bonito. As mais sofridas são as mais sábias. Tudo porque elas não desejam que outras pessoas sofram o tanto quanto elas sofreram.

⁠Desculpe a sinceridade. Mas tem relacionamento que não vai dar certo, acabou, tá no fim, esgotou, tá cansativo e você insiste em empurrar com a barriga. Acho que as pessoas deveriam se conhecer mais antes de fantasiar uma vida e colocar uma aliança no dedo, (as exceções existem). Mas o que realmente quero dizer é que, se o relacionamento está sendo forçado, se as coisas estão acontecendo através de cobranças, se não há mais afetos, se não há mais respeito e as desculpas estão sendo mais preferidas do que o “eu te amo", chegou a hora de dar um basta e tomar uma nova direção pra sua vida. Sofrer por amor a você, e jamais por quem não te merece. No início é complicado, readaptação l, mudanças. O tempo vai trabalhar junto, preparando o caminho para novos sonhos, novas expectativas, novo relacionamento. E acredite, sua decisão pode mudar o cursor da sua história. Não há bebidas e parceiros (a) que dê jeito, na verdade só você pode se permitir. Não remende feridas, não tente restaurar cacos, vai doer, vai latejar, vai dar medo mas vai passar. E quando passar, vai ver que valeu apena lutar, não por uma pessoas qualquer e sim por você.

⁠Ficar trocando ideia sobre a vida é tão bom, as vezes você só quer uma atenção sincera, alguém que tenha opiniões, alguém pra te ouvir sem querer ter segundas intenções. Confesso que estou cansado um pouco, mais tenho que meter meus estilo de vida assim. Não gosto de demonstrar NADA, mas não é sobre fraqueza. É cansado da vida, parece que nada é real, não sei porque ainda continuo fazendo tudo isso perdendo tempo gastando esforço e força. Tanta coisa guardada dentro de mim. Queria apenas GRITAR, mas o ORGULHO não permite. Tenho que manter a pose, ninguém quer ouvir seus problemas, parece que realmente “ninguém” gosta de você, eu já não ligo pra mais nada. Mais eu queria que alguém trocasse uma ideia da hora comigo sobre coisas boas. Mais eu sei que sou um problemão, e não sou dos pequenos, sou enorme. Ninguém tem noção do estrago que eu posso causar. Não consigo me sentir do jeito que eu quero, mais eu sei fingir bem pra caralho. Fico pensando “eu estou fazendo o quê aqui” queria tanta coisa, mas hoje em dia se você demonstrar de mais você se fode demais. Esses traumas, esses medos são reais mas ninguém me entende. Talvez esteja na hora de eu dar um tempo pra mim, minha mente, meu corpo, minha saúde. E confesso, não estou bem, mas “preciso fingir e mostrar que estou bem" aprendi isso com a vida, você só apanha onde DÓI.