Coleção pessoal de Ronnyval
Esvai-se de mim uma alma poética e agradável; O sistema nos mata pouco a pouco. Nos alimentamos de stress e ira no café da manhã, almoçamos cobiça, jantamos redes sociais, e vomitamos palavras venenosas.
A vida é um jogo de xadrez, dirrepente tudo muda...
Um vacilo, xeque-mate!
Pequenos momentos, mudam grandes rotas.
O caminhante muda o caminho, o caminho muda o caminhante.
As vezes, a estrada te mostra o rumo, as vezes o rumo te mostra um labirinto.
As vezes sinto paz em meio à guerra, as vezes batalho em meio à paz.
Tudo é simples e contraditório ao mesmo tempo...
Quando pensamos na morte, vivemos intensamente cada minuto. Quando pensamos na vida, morremos sem saber o dom de viver.
O meu silêncio incomoda... Talvez por que os ouvidos não ouvem a voz do coração.Afinal não é qualquer um que entende este idioma . Não que eu seja perfeito, mas apenas diferente!
Se gosta de pessoas previsíveis e mecânicas, se relacione com robôs. Porque o ser humano é imprevisível, é surpreendente, chora, rir, sente raiva, sente dor, ama e muda de opinião sempre que necessário, porque o ser humano é complexo e pensante.
Há dias que tudo parece desmoronar, tudo que fazemos não gera um bom resultado... Há dias que parecem não terminar, o tic tac nos levam à lugares e momentos que não queríamos está. Apenas palavras sem sentido, e ideias vazias passeiam pela nossa mente exausta e sem vida!
Há dias que só preciso do sol de outono pra aquecer o que me congela por dentro... Há dias que só preciso do seu abraço pra me fazer feliz!
Mas apesar de tudo há dias...
Cada corpo traz as marcas do passado.Tudo que fez de ruim por mais que perdoe ou foi perdoado,ficará uma tatuagem em você.E toda vez que olhar para tatuagem vai lembrar e perceber que aquilo não era bom e com certeza não o fará novamente.
Quem não sabe defender uma tese,está sempre defendendo a tese de outro,até que venha outra tese mais inteligente.
Queria ser uma canção,pra conhecer os teus segredos,invadir seu coração e elevar a tua alma até que eu consiga arrancar de ti uma lágrima de felicidade!