Coleção pessoal de RobsonSouzaBR
Quando você ouvir alguém dizer que dinheiro não dá em "árvore", lembre-se que ela não possui o mínimo de conhecimento sobre a "natureza".
A ganância é uma característica que reina entre um povo que não entende nada sobre dinheiro e sua psicologia.
Não existe preço caro ou barato para o produto que você realmente quer. O preço vai estar no produto e você irá comprá-lo de alguma forma.
Minha vida na terra é curta demais para eu perder tempo me incomodando com as diferenças desse mundo e que tentar ajustá-las para o modo que me agrada é puro egoísmo e infelicidade.
Para ser rico, você precisa ser investidor. Para ser investidor, você precisa deixar de ser consumidor. Para deixar de ser consumidor, você precisa desenvolver outra mentalidade. Desenvolvendo outra mentalidade, você pode correr o risco de perder maior parte das emoções. Perdendo maior parte das emoções, você pode ficar com depressão. Ficando com depressão, você pode correr o risco de se suicidar.
Tome cuidado.
O mundo está farto de casais.
O mundo está farto de relacionamentos vazios.
O mundo está farto de atos sexuais.
O mundo está carente de empatia.
O mundo está cheio de casais vazios que não tem nada a acrescentar em suas relações, além de sexo e apatia.
Nada, absolutamente nada reflete no desempenho de todas as nossas ações do que a forma como lidamos com o dinheiro.
A diferença entre o rico e o pobre é que o rico aprende como o jogo do dinheiro funciona para usá-lo ao seu favor, enquanto o pobre, a ser intelectual na escola para saber justificar os motivos de várias circunstâncias, fazendo parte delas.
Estamos sendo egoístas o tempo todo. Sempre estamos relacionando nossas características pessoais com as dos outros, de modo que as nossas características sejam as mais certas do mundo e a dos outros, a mais errada do universo.
Aprenda a dizer NÃO sem precisar se justificar e observe as pessoas fracas e inseguras recorrerem às chantagens emocionais para lhe influenciar a fazer algo que vá contra sua vontade para satisfazer as vontades delas.