Coleção pessoal de Robertin
Não entendo o que você quer, não entendo o que você queria, não entendo o que um dia você pode querer. Não entendo o que você disse, não entendo o que você queria dizer, não quero saber o que vai dizer. Não entendo sua atitude, não entendo sua falta de atitude. Não entendo onde você quis chegar, não entendo aonde você quer chegar. Não entendo se quer, não entendo o que não quer. Não entendo esse seu sentimento por mim, não entendo o desprezo, não entendo esse amor, não entendo a falta de amor, não entendo porque tudo isso são sempre palavras ditas e não cumpridas, são palavras ditas em forma de promessas, são palavras ditas só por dizer, são palavras ditas pra mim não entender, são palavras ditas para me confundir, são palavras ditas para ficar pensando o que significam, são palavras ditas… mas apenas dizer não são verdadeiros atos.
Não está claro pra mim.
Não entendo como posso ser alguém incrível para você hoje, para amanhã ser só mais um alguém. Você percebe as coisas que faz?
Percebe o meu direito de achar tudo estranho?
Eu não sei o que esperar de você. Não sei se posso te chamar para fazer coisas. Não sei se posso te dizer as coisas que penso. Não sei se posso planejar alguma coisa.
Não está claro pra mim, o que eu sou para você.
Apenas me faça te entender...