Coleção pessoal de ritasouza

Encontrados 4 pensamentos na coleção de ritasouza

SEM MEDO DE SER FELIZ
Quando o tempo deixar resplandecer o nosso amor, irei jurar por todo sempre que sou sua, somente sua e então tudo será belo.
O seu olhar irá cair ardentemente sobre o meu corpo nu, e você vai saborear o doce de ser amado e poder amar, sem medo de ser feliz.
No clímax desse amor perceberá que não é somente você e eu?...
...não, nunca poderia ser eu neste momento, enfim seremos um só.
Na ternura de ser feliz estaremos saciados de amar, só que nossa paixão corresponderá com o sentimento, e neste momento estaremos flutuando na felicidade e curtindo o nosso amor.
Mas poderíamos ter deixado de sermos amantes, se o seu olhar não tivesse caído em meu corpo, mas nunca deixaríamos de ser felizes, pois você poderia não ter pousado em meu corpo, mas há muito tempo já faz morada na minha alma e no meu coração.

MINHA PAIXÃO ETERNA POR UM INSTANTE

Seria simples, se o comum não fosse tão diferente, se não tivesse me entregado, se não tivesse acontecido: eu e você.
É engraçado em um mundo assim tão cheio de pessoas lindas, nenhuma se compara a beleza que existe em você que me fez enxergar o outro lado da vida.
Esse seu jeitinho na hora de amar, seus beijos sufocantes de paixão, faz o meu coração sonhar em desejos delirantes e em você eu me vejo, e assim te encontro sempre vagando em meu pensamento.
Mesmo quando estamos distantes te sinto ao meu lado, nos comunicamos pelo pensamento e é assim que nos amamos também, pois você é a força forte que me faz existir.

SOLIDÃO
Uma luz me cega, ofusca meus olhos a lembrança de você;
Minha alma abalada, oscila em meu corpo, querendo gritar, implorando pra sair pra mergulhar num oceano profundo de ilusões e contrates onde busco incansavelmente por você.
Quero gritar, mas estou muda, quero correr, mas algo me prende, estou num mundo que não me pertence, não é meu, eu não criei, não consigo sobreviver aqui sem você.
Me salve, eu imploro por sua vida....
Me ame... outra vez .... outra vez.... outra vez....
Não to conseguindo entender tudo que aconteceu, tantas mudanças, tanto rancor, minha solidão hoje é uma ressalva....

Corpo e alma são uma mistura perigosa"