Coleção pessoal de Ressignifique
Talvez a questão não seja se perguntar o porquê você não tem ou merece certas coisas, mas sim, como você consegue perdê-las enquanto as possui.
E nessa caminhada sigo levando as lindezas daqueles que me acrescentaram. Não nego, estou sempre pagando por excesso de bagagem no requisito: amor.
Relacionamento/Compromisso: é escolha. Não é abrir mão de nada, e sim, estender as mãos para tudo. É andar junto e saber reconhecer a individualidade do outro. É ser dois com a leveza de um.
(...) é preciso coragem! ❤
E tenho dito: um “quero lhe ver hoje” vem carregado com mais certezas e vontades do que um “para sempre”.
É que devemos nos cobrar menos e nos permitir mais. Nunca estamos prontos, somos sempre possibilidades.
Um amor que seja leve. Um amor que seja mútuo. Um amor que seja simples. Um amor que seja dois. Um amor que seja nós. Um amor com amor, apenas!
E, diante das belezas que encantam os olhos, ela escolheu aquela que encanta a alma, que toca o seu coração, que lhe faz sorrir. É isso que vai buscar até o fim.
Se tem uma coisa que me seduz, é educação. Acho que me apaixonei pela atendente da padaria. Gente educada é outro nível!
“É preciso acreditar na possibilidade de felicidade, senão fica difícil atravessar os dias e dar sentido ao que estamos fazendo aqui.”
Por mais leve que se tente ser, todo mundo tem seus dias de fúria. Respeitar sim, sempre. Mas ser bobo jamais!
Que dia o coração vai ser a melhor forma de expressão? Que dia o “jeito de ser” e a alma que nos faz florescer vão ser capazes de nos descrever? Que dia as pessoas vão compreender além do que os olhos podem ver?