Coleção pessoal de renegader
Não me explique a solidão, prefiro ficar aqui sozinho, descompassado nesse silencio tão pálido, súbito.. É nesses dias que as nuvens caem do céu. Eu vivo esperando você me ligar, coisa que nunca acontecerá, porque eu não vivo em seus pensamentos quanto mais em seu coração, seria eu talvez pretensioso se assim eu sonhar.
Mas nessa imensidão do teu mar, eu quero mergulhar ir ao mais profundo for e trazer a tona comigo.. o Seu coração lhe mostrar que o amor que carrego comigo pode preencher os seus dias mais triste e transformar os seus dias como os dias de verão..
Mas você não deixa se quer eu sonhar, nem permite que eu mergulhe em minhas propiás vontades. E então você me afogou nessa enseada onde as águas são rasas.
E nessa desilusão eu padeço a caminhar nessa areia onde a lua tão solitária quanto eu, não pode me abrigar.
É de sonho e de pó o destino de um só. Feito eu perdido em pensamentos sobre o meu cavalo. È de laço de jilo, dessa vida comprida a só.
"que vai iluminar e fudar o trem da minha vida, ou da minha morte, é você" - Dá vida só levo uma recordação, das vezes que dela desisti.
Não desista nunca, pois o trem que te levará será tão negro quanto o meu. Viva feliz, seja feliz, ame ou desame, mas nunca deixe de viver a vida, não siga meu exemplo, pois nesse trem a viajem é sem volta. Não há sorte, não há retrocesso.
Só haverá a esperança, de de novo resnascer e quem sabe de novo reencontrar com a própia vida que você mesmo abandonou.
As romarias, que eu um dia fui convidado, eu neguei, pois não sabia rezar, e acredito que um olhar não dizem tanto quanto uma preçe.
É... Sou apenas um cara qualquer que apenas sonhou... sonhou... e a vida passou.. passou... e eu, não dei valor.
Hoje meu trem tá chegando, eu não nego que não to com pressa, pois quando eu aprendi a viver a vida, a minha estadia terminou, e eu vou ter que seguir.
Nunca desista. Pois se desistir poderá ser tarde para regressar.
Em meus sonhos..
Eu dava as mãos a voce, em todos os meus sonhos voce estava comigo e passeavamos em jadins de rosas.
Meus pensamentos voavam entre as nuvens. E mesmo assim voce, tão somente voce, estava sempre me dando as mãos.
E sei que voce não me entende, e eu nunca vou poder fazer voce entender. Pois as coisas do coração e do amor são incompreensiveis, pois são magias, cujo a formúla somente pentence a Deus, a algum Deus.
Em voce, somente em voce, meu coração insiste em descansar, em se aconchegar em um cantinho dele e adormecer.
Quando despertar, e diante dos meus olhos, estiver voce, vou tocar sua pele macia e rosada. Em seguida poder lhe dar um sorriso maroto, carinhoso, de paixão.
Da minha boca, as palavras suaves e expressantes, de toques de seda, de sentimento, poder lhe dizer que "te amo", que te amo com todas as forças do amor, e assim realizar o amor. Eternizando por completo em seu coração.
Não quero só compreender suas mágoas. Mas desejo ajuda-las extingui-las do seu coração. Faze-la entender meus sentimentos. Mostrar-te que sou capaz de de escrever em voce uma história de amor eterno. Provar ao mundo e a nós mesmo, que quando se ama de verdade, atravessa-se todos obstáculos. Que o amor pode vencer tudo, até mesmo a própia morte.
este é o meu coração...
De tantos amores e por tanto amor, esqueci-me de todo seu significado.
Me perdi, no encanto, no sabor, e no odor. O amor que tanto abateu meu coração hoje partiu, pra um lugar distante e nunca mais irá voltar.
Trilhei muitos caminhos, os quais a vida me ofereceu, e me sentei na pedra existente no meio do cominho, não consegui ir adiante, me apavorei em voltar, nas desilusões que me foram impostas ali permaneci. Esperando o nada, o mesmo nada que compoe estas palavras.
Hoje mais velho, e quanto mais velho vou ficando, vejo que não só em mim o amor definha, mas definha nas promiscuidades daqueles que se aventura nas trilhas do amor, sem nem mesmo amar.
O amor que morre hoje, em meu coração, não existe nas novas gerações, está morrendo sem deixar legado.
Talvez pouco me resta, talvez um ultimo gole de wisk, um ultimo cigarro, talvez toque a ultima música no player.
Neste momento, tudo pode ser o último, embora esperaças padecem em leitos terminais, tudo que se pode parecer o ultimo, na ultima hora, pode se tornar o começo de tudo. E o nome disso se chama VIDA.
Portanto ame apenas uma vez, ame intensamente, ame com amor, ame com carinho, ame com respeito, ame com vida, porque o verdadeiro amor se apresenta somente uma vez, na vida de cada um, fora isso, tudo é ilusão, e o gosto que voce irá sentir é o amargo gosto da decepção.