Coleção pessoal de RebecaSetubal
As vezes você desiste de coisas que você acha que esta fora do seu alcance, e quando esta na sua frente você não as vê quando realmennte necessita
Lutamos para concertar o erro do passado, mais nunca admitimos que vamos fazer as mesmas coisa no futuro.
Hoje longe de muitas vezes eu o vejo novamente vindo em minha direção mais eu não sei o que fazer, não sei o que falar, sinto um frio na barriga, minhas pernas já não se encontram mais o que esta acontecendo? porque eu estou assim? eu não deveria esta assim, e você me olha com aquela carinha de (sinto saudades) e me vem com um sorriso esperando que eu faça o mesmo, mais logo fica claro, as lembranças começam a passar em minha mente e tudo o que eu vejo é tristeza e decepção e logo tudo volta o normal, não vou me deixar abater mais uma vez por um "sorrisinho banal" porque eu sou forte o suficiente para amar e mais ainda para esquecer, e você vem em minha direção na maior expectativa de que nós possamos nos reencontrar novamente e tudo o que eu faço é virar as costas pra você. Agora você entende de que tudo não passa apenas de uma carinha bonita e sim de sentimentos e agora fica esperando que eu volte!
Nesse exato momento tudo o que eu queria é ter três anos, pra minha mãe me acordar e me dizer que tudo não passou de um pesadelo.
Até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso. Nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício inteiro.
A vida é um conceito de uma biografia terrivel, sabemos quando chegamos mais não sabemos quando estamos indo.