Coleção pessoal de -RB
Uma história aqui se termina, palavras vãs, sem nem um único sentimento. Verás o quanto é confortante e ao mesmo tempo doloroso, acreditar em alguém que só prometeu. Pessoas se tornam vazias, tornam-se frias. Decepções sempre nos perseguirão, tornando-nos volúveis.
Amar, dizia tantas vezes que até parecia ser efetivo. Jurou, no entanto não cumpriu. No fim todos somos iguais? Rompeu-se um laço que temporariamente foi eterno e infinitamente se acabou. Palavras tão confortantes, porém vazias, cheias de verdade mas sem significado. Indestrutível, mas com a brisa do vento se desfez. O verso mais romântico, a poesia mais fria, o medo de saber que o seu coração já não o pertencia.
Uma forma de viver incompreensível, uma existência desnecessária, mal entendido por todos. Pena ou obrigação, é o que leva a fingirem tal sentimento. Sensação de fracasso é o que os torna fracassados. Sentir-se inútil à vida, como uma foma invisível de existir.
Jamais saberá a sorte que tens aquele que não ama, porém também nunca saberá o verdadeiro significado da felicidade. Por mais árduo e decepcionante que seja amar, temos que sentir tal sentimento, não por obrigação, mas por que devemos nos sentir humanos.
Observo tudo que já tive, passar pelas minhas mãos... Até quando viverei me enganando? Será que vou continuar sempre preso à um mundo, onde a sociedade nos vê como
diferentes? Meus pensamentos!, minhas reflexões!
Foda-se o mundo em que querem que eu viva, em ruínas estão meus sonhos, enquanto procuro uma solução para tanto ódio, para tanta dor, olho com tristeza meu mundo obsoleto se destruir.