Coleção pessoal de rayanesilva
Pensa-se que o ódio faz mal para o coração, mas o que não se sabe é que o amor consegue ser ainda pior em alguns casos.
Eu era muito feliz quando era iludida e acreditava no amor. Hoje que já sei toda verdade sobre ele, tudo que eu sinto é ódio.
Amar é como jogar na loteria, uns acertam de cara, outros porém por mais que tentem tudo o que conseguem é a autodestruição da sua paz.
Não me é necessário ter tudo o que quero, o que preciso já é mais que suficiente para uma vida digna.
Queria ter o controle da minha vida. Poder apertar o ‘pause’ e simplesmente fazer que certos momentos durassem o tempo necessário para que eu pudesse realizar todos os meus desejos; queria poder “aumentar o volume” do meu astral, mudar de canal sempre que algo me chateasse; ir até o “menu” e escolher qual capítulo da minha vida viver hoje. Mas, se eu pudesse escolher o quê e como viver, provavelmente escolheria viver sem dor, sem sofrimento, sem errar. Será que isso então, seria realmente “viver”? Acredito que erros, dor e sofrimento são sim necessários, pelo contrário não haveria aprendizado. Portanto, tente crescer e amadurecer a cada erro, a cada tristeza, e não esqueça nunca que sem os erros seríamos como frutas amadurecidas a base de carbureto, ainda que madura não é tão saborosa quanto a que amadureceu naturalmente e vagarosamente.