Coleção pessoal de rasmarcos
Eu adimiro muito Jesus Cristo, porque ele foi o único homem que conseguiu fazer milagres enquanto todos zombavam dele. Pois, eu não consigo cometer tal façanha nem mesmo quando me elogiam.
Não existe nada mais azedo do que confiar em alguém, depositar suas esperanças nesse alguém, querer realizar sonhos com este alguém, se apaixonar por este alguém, e, no final das contas, descobrir que este alguém só quis te usar, enganar e abandonar. Só que doce mesmo é quando, ainda assim, você dá sua vida por este alguém. Quem faria isso? Jesus Cristo fez.
A prova de que não temos nada e não somos nada é que quando alguém não nos toma algo que achamos que nos pertence, o tempo toma. Agora, se estivermos em comunhão com Deus, ninguém toma nosso espírito, nem mesmo o tempo. Logo, nossa vida é nosso único bem.
Se você quiser muito, muito mesmo, algo, deixe ir. Se voltar para você é porque é seu para sempre. Se não voltar, é porque nunca foi seu.
As pessoas que estão tentando fazer deste mundo pior, não estão tirando um dia de folga. Como posso eu?
Eu só quero viver em paz e usufruir do que Deus nos deixou no mundo, não preciso de riquezas materiais para ser feliz. Apenas quero sentir o que Deus nos fala em nossos ouvidos em um simples soprar do vento.
Porque eu sou do tamanho daquilo que sinto, que vejo e que faço, não do tamanho que as pessoas me enxergam.
Não cruze os braços diante de uma dificuldade, pois o maior homem do mundo morreu de braços abertos!
Eu gosto do impossível, tenho medo do provável, dou risada do ridículo e choro porque tenho vontade, mas nem sempre tenho motivo.
Tenho um sorriso confiante que às vezes não demonstra o tanto de insegurança por trás dele.
Sou inconstante e talvez imprevisível.
Não gosto de rotina. Eu amo de verdade aqueles para quem eu digo isso e me irrito de forma inexplicável quando não botam fé nas minhas palavras.
Nem sempre coloco em prática aquilo que eu julgo certo.
São poucas as pessoas para quem eu me explico...
Não ligo que me olham da cabeça aos pés... porque nunca farão minha cabeça e nunca chegarão aos meus pés.
Estava ali, mas nós somos assim mesmo, não damos o devido valor quando se tem em mãos; Agora longe, muitas vezes sem nenhum tipo de contato é que vemos que um simples aperto de mão pode arrepiar até o último fio de cabelo; Ontem sentia que faltava algo, hoje você é responsável por uma dor que não me é cruel, mas machuca tanto.
Alguns vão te odiar, fingem que te amam agora. Então, pelas costas, eles tentam te eliminar. Mas quem Jah abençoa, ninguém amaldiçoa.