Coleção pessoal de RaquelSantosxt
Bem hoje já é natal, as luzes dos pisca-piscas ofuscão a minha mente esta tudo embaçado com a Névoa dessa maldita fogueira, e como não se bastasse ao invés de postes acesos o que ilumina essa noite são as luzes dos fogos com essa zuada de preces por mortos que ainda estão vivos, parece tudo confuso mais se olharmos ao lado tem uma igreja com pessoas de borracha, é preciso pegar o mega fone e alertar aos que ainda estão em casa que coloquem os capacetes e se preciso dê adeus e fuja dessa cidade, corra pra bem longe ou correras o risco de te tornares não apenas sem alma mais só mais uma das armas...Um alguém de borracha.
O Tempo não espera você esperar por algo aja antes que o tempo tome a atitude por você, lembre-se o tempo é uma arma aprenda a manuseá-la.
Como me entristece ver seu esforço indo ao chão justo você que não suporta que o vejam assim, fico triste ao ver que nada do que projetou pra hoje deu certo, seu olhar negro e exausto me deixa inquieta é impossível não me preocupar com você, Gostaria de poder dizer que tudo ira mudar e que as imagens originais ainda estariam salvas mais você sabe que não é bem assim... Espero que consigas alcançar o sol novamente e que esse novo sol possa dissipar as trevas que ainda vejo em seu olhar.
Não existe palavra melhor que te defina, olhando pra parede você diz ser solitário, pensa não ter mais esperanças pra seu mundo, pensando ser o ultimo não enxerga que estou bem na sua frente pronta pra sua volta,penso até que horas conseguiras ficar acordado hoje, será que resta uma lagrima de saudade nesse rosto seguro? Será que sou o motivo de suas forças voltarem? Porque você nega tudo o que sente?...ainda estou aqui, conte comigo ainda posso ser tua energia, sei você fala que o futuro é incerto,mais podemos construí-lo sem se deixar partir o que de fato sentimos...lembre-se que o amanhã sempre é tarde, que podemos perder ao invés de ganharmos ...lembre-se, ainda estou aqui bem na sua frente esperando você voltar.