Coleção pessoal de Ramaamaral75

Encontrados 12 pensamentos na coleção de Ramaamaral75

⁠A gente luta tanto para prosperar, ser melhor em tudo que faz, mas o que nos eleva é ter flexibilidade de tornar-se como criança e brincar à vida pra ser feliz.

⁠Se não somos mais capazes de agasalhar alguém que sente frio, que sejamos um pouco mais sensíveis para mostrar-lhe o caminho do sol.

⁠O sinônimo da liberdade é viver a vida intensamente com amor. O segredo do amor é o inverso disso. Já a vida, é semelhante a este e igual àquela, mas com direito de recomeçar tudo outra vez quantas vezes for possível, até deixar tudo intensamente como exemplo de dedicação no vão do tempo, para que seja multiplicado no meio do mundo à superação da própria vida.

⁠Até os gigantes se tornam pequenos quando suas emoções excedem a muralha do equilíbrio.

⁠Às vezes, é preciso nos colocarmos distante de toda matéria e de todos que nos cercam para percebermos o quanto somos belos, à essência espiritual. Por isso, se faz nescessário entendermos que nunca estamos sozinhos nesse misterioso universo, seja por anjos bons, ou se permitirmos, por anjos maus, estamos sempre em companhia de uma inelutàvel força invisível, sobrenatural.

⁠O bem ocupará mais espaço que o mal no mundo toda vez que as boas idéias e os bons corações estiverem conspirando juntos por caminhos repletos de luzes.

⁠Se você acreditar que quem está com a verdade é apenas sua religião, creio que você precisa se encontrar com Deus!

⁠Imagine o circo sem palhaços... Mais trágico do que isso seria a vida sem os bobos.

⁠Enquanto os homens bons se desnudam de suas nuvens boas de pensamentos e boas ações, os homens maus vestem o mundo com suas nuvens negras de domínio e destruição.

⁠Dizem que "Deus é brasileiro". Estrategicamente, em oposição a Deus, com os olhos bem abertos para o paraíso amazônico, o diabo é euroamericano.

⁠Minhas pulsações tem fantasias que apenas meu coração sabe diferenciar as boas das ruins.

⁠Riso fácil... um tanto insosso, necessário num mundo tão louco e fúnebre; riso puro e espontâneo eclode do coração, essencial, riso que eleva tudo.