Coleção pessoal de Raimundo1973
A chuva acalanta a terra com suas gotas de vida, restaurando o verde das matas campinas e florestas para que toda vida viva em harmonia.
Quem poderá acusar julgar condenar um caminho justo honesto, onde as palavras não é um triste amargo travado em falsa hipocrisia.
Abraços abraçados entrelaçados são abrigos felizes vibrando a vitórias de cada gesto através das atitudes vividas.
O confronto abraça a guerra para que ambos possam cair juntos na mesma situação de hipocrisia amordaçados por ignorância.
Onde não há justiça honra e lealdade, o povo branda em decomposição sepultando a própria imagem banhado em vergonha no caos.
Para de escolher por perfeição com o passar dos anos a perfeição será um simples flagelo quase não visto, talvez será lembrança de poucos e depois esquecido.
Não basta ver o alvo quando não tem objetivos para chegar, neste impasse todo alvo tornam-se fora do alcance.
Será que o mundo continua uma escola de alunos onde eles não conhecem o professor, ou tudo parou para continuar como está.
Quem para no caminho tentando explicar a própria vida para o fulano vai continuar no caminho sem compreensão.
De certa forma quando ditamos as regras somos rudes ruim, no entanto tudo é parte do conceito moral ninguém quer limites.
O mundo está a competir com você, ninguém te avisou. Não é preciso aviso quando todos nascem com a missão de competir num mundo de competição.
Aprender é a mais bonita lição na vida vivida, carregar as dores do aprendizado passado não vai edificar os dias de alegria.
Cada palavra com arrogância vai distanciar o equilíbrio por não entender a frequência que devasta os bons resultados.
Afaga-te na imensidão do vazio e reponha a tua ideologia, nesta velocidade você vai descobri do que é feito para vencer os dilemas vividos.
O que equilibra o forte está no próprio posicionamento, se cair levanta continua firme não tem tempo para choro reclamar nem lamentar o tombo, não recua aos problemas jamais será vítima do acaso não se entrega não se prende a nenhum lugar que não lhe convém.