Coleção pessoal de RafiqueAnusse
Calar a boca não significa condenar a pena máxima a voz no teu âmago, não é criar antagonismo entre a voz e as palavras, muito menos impedir que as suas ideologias voem pelo mundo exterior. Mas talvez seja impedir que as palavras espinhosas saiam da sua alma no momento errado.
Assim como o vento rasga as honestas pétalas de uma fiel e exuberante rosa, o tempo e a vida arrancam-nos no momento errado as nossas fontes de felicidade.
Conhecer alguém não é somente chama-la com o seu próprio nome, é acima de tudo sempre que possível reconhece-la perante o seu carisma.
A sinceridade não reside nas palavras, mas sim nas intenções. Se alguém te dizer algo engraçado antes de rir olha para o que esta a sua volta.
Minha tristeza provem do meu fracasso, o meu maior sofrimento justificam os meus sonhos. E o meu lido e belo oficio é te amar.
A vida não é medida pelo número de vezes que você respirou, mas pelos momentos em que você perdeu o fôlego.
Há pessoas que choram por saber que as rosas têm espinho. Há outras que sorriem por saber que os espinhos têm rosas!
Quem não tem quase nada, normalmente agradece por tudo. Quem tem tudo, normalmente reclama por nada.
O destino não é uma questão de sorte, é uma questão de escolha, não é algo a se esperar, é algo a se conquistar.
Temos algo em comum
Eu,apaixonado
Com vocě
No coração,
Vocě meu
Sonho dourado,
Minha linda
Inspiração
Eu,o poeta
Que em você
Se inspira,
Vocě minha
Musa predileta,
A estrela
Que mais brilha
Eu,o seu admirador,
O seu fã número
Um,você,eu
E o amor
Temos algo
Em comum.
SEM MÁSCARA
Na superfície eu sou feliz.
A vida não é um baile de máscara do qual estou usando a dourada
No entanto dançamos pelo saguão deste baile, cansado fui para fora para me distanciar dos lábios cerrados por detrás das máscaras sorridentes enfeitadas.
Pensei eu: Quem sabe lá fora sobre o brilho das estrelas eu pudesse conhecer pessoas novas e diferentes, ou ao menos, sem máscara assim como eu que acabei de me despir da minha e ver essas pessoas chamado de estranhos ", mas eu perguntei:" Aonde posso encontrá-los?
Muitas vezes eu estou sozinho e olhando no espelho vejo meu rosto gasto pelo tempo, gasto não apenas mudado assim como meu caráter que a vida lapidou.
Quero conhecer essa pessoa como a transparência do espelho que remete a reflexão interior do que me tornei, do que sou.
Verdade, qual é o teu rosto? Amor por de trás de que olhos te escondes? Não quero a tua superfície nem teu sorriso falso. Onde está a mulher a que pertence esse sorriso, dança amor comigo essa música que sempre viu com os olhos dos amantes sem o açúcar revestido de todas as mentiras.
Se você se foi? Como posso ainda te ver olhando surpreendentemente o meu interior no espelho dos meus olhos? Não aqui fisicamente, mas ninguém sabe melhor do que eu que você é a rigidez da minha espinha dorsal; a razão de eu estar tão reto.
Sua memória vive nos vincos abanando, levemente e lindamente fora dos cantos dos meus olhos. Pois sei que estás ai abaixo de alguma estrela deste céu que contemplo agora.
Quando estamos apaixonados,porque não ignoramos as consequências que esse amor pode nos trazer, para a posterior desfrutarmos o delicado lampejo do universo desse amor.