Coleção pessoal de RafaelSilva100

Encontrados 4 pensamentos na coleção de RafaelSilva100

A arte muda pensamentos.

GERAÇÃO

Nossa geração não sabe amar, não sabe esperar, não temos o autocontrole dos nossos sentimentos, digamos que andei analisando histórias relacionadas sobre um sentimento chamado amor. A nossa geração na maioria da vezes expõe diariamente seus "sentimentos" em redes sociais, sejam eles positivos e negativos, onde buscam ter um certo desabafo do que estão sentindo, de certa parte toda essa mania de desabafar em rede social não tem um resultado porque fica apenas em palavras. Tenho grande certeza que se uma determinada pessoa ama outra de verdade, não se expõe e sim busca um jeito de estar com ela, por mais que ela lute e não consiga, por mais que ela tente e fracasse, por mais que passe meses, por mais que passe anos, se a pessoa passar por tudo isso e o sentimento ainda aflora pode ter certeza que é amor, não são apenas palavras que vão definir o que é amor porque na grande imensidão e complexidade não saberemos, mas podemos ter uma noção, é só perguntarmos pra uma pessoa mais velha que ela vai dizer a metade do que ela já passou e sentiu.
Somos adolescentes no amor e isso é fato, e com o tempo saberemos porque não deu certo com uma determinada pessoa, e por fim vamos ter certeza de que nada é em vão e nossa geração aprenderá mais.

Ando com cabeça erguida e minha consciência limpa , só eu sei o qual foi a educação que meus pais me deram sei chegar e sei sair de qualquer lugar.
A minha parte eu faço.

GRANDIOSIDADE

A Música tem sua grandiosidade e sua beleza refletida nos olhos de quem a escuta, ela não teve período pra existir muitos menos foi inventada , ela está presente nas coisas simples.

No cantar de um passarinho , no bater de uma panela ,em um estalar de dedo, no barulho de um trovão, na chuva , no vento e o mar.

Através dela podemos enxerga o mundo exclusivamente nosso com sensações e energias sendo elas designada como nossos sentimentos Então você, Eu , triste ou feliz têm a música como aquela velha amiga que será incondicionalmente leal as suas necessidades do cotidiano.