Coleção pessoal de rafaelseara
"E de repente, você se vê dentro de um túnel, parece que está correndo, mas quando olha para os seus pés, eles estão totalmente imóveis, porque? porque não é você que corre, é o túnel que corre, você deve apenas desviar dos obstáculos que estão ali, alguns tombos e tropeços, e enfim, chegará há um lugar, calmo com luz e pessoas sorrindo... Esse é o túnel da vida, você não precisa correr, ele corre por si mesmo, se tropeçar num obstáculo, levante e vá em frente, e nunca volte para levantá-los, pois eles são traiçoeiros."
Porque existem dúvidas e medo? Porque são das dúvidas que tiramos nossas melhores respostas e são os medos que nos encorajam quando os superamos... Sem os tais, viveríamos sempre sem respostas e sem coragem! RESUMINDO... A EXPERIÊNCIA QUE AS DÚVIDAS E O MEDO NOS DEIXAM SÃO ESSENCIAIS PARA AS NOSSAS VIVÊNCIAS!
Gosto de escrever, é uma maneira de me expressar sem que ouçam minha voz,
Gosto de fotografar, é uma maneira de paralisar, memorar e reprisar momentos bons (Ou ruins)
Gosto de sonhar... Porque é dos sonhos que faço meus objetivos, e dos objetivos é que torno
tudo concreto!
Gosto de cantar, porque como um poeta exagerado disse, "Eu canto pra espantar os meus demônios", ou algo parecido.
Só não gosto de me apegar, me apaixonar, amar... Porque assim, minhas letras saem tortas e tenho de mostrar a minha voz, minha câmera desfoca e me impede de registrar momentos, me impede de sonhar, Sim! de sonhar, por que de alguma forma, tudo estará focado na pessoa em que nos apaixonamos e nossos sonhos terão um só sentido. Impedirá-me também de cantar, porque também não terão mais demônios para espantar, e a vida sem nossos demônios e medos são vidas inexperientes e sem graça! E quando toda paixão e todo o apego acaba, enfrentar o mundo e reaprender a escrever, fotografar, sonhar e cantar não é nada fácil!
Não siga esses exemplos, foram palavras escritas por um medroso, um medroso da pior espécie, um medroso piruá com medo de amar!