Coleção pessoal de Rafaelmglhs

Encontrado 1 pensamentos na coleção de Rafaelmglhs

⁠Sabe aquela sensação de não se sentir amado ou até ser amado, mas o outro não corresponder na mesma frequência? Não, sorte a sua. Mas me deixa tentar descrever para você, é como se a gente estivesse tentando escalar uma corda e quanto mais a gente sobe, maior ela fica, é a mesma sensação de corremos em uma pista e a cada 100 metros que conquistamos, outros 200 metros surgem... Infelizmente hoje vivemos em uma sociedade onde o banal e o casual é o que importa, as pessoas se blindam, se fecham e cabe a nós, os corajosos que demostram sentimentos engolir o que nós é retribuído, mas então você me pergunta porque oferecer se não tem na mesma frequência? Na teoria era só irmos embora e vida que segue, os frios de plantão com certeza estão pensando isso, mas na prática, para nós, meros mortais e crentes do amor, é difícil ir embora ou deixar aquela pessoa ir sabendo que está levando seu coração junto, difícil saber que aquele sorriso que para você tem um oceano de significado, pode parar na mão de alguém que não vai valorizar.... E caímos mais uma vez no, mas se a pessoa não demostra porque se importar? Me responde então, como seria ter um tesouro e deixar o cofre aberto? Você assistiria o roubo dele? Ou correria para fechar e guardar?
Hoje ainda não sei te responder se vale o esforço disso tudo, de sempre estarmos escalando essa corda ou percorrendo essa infinita maratona, quem sabe um dia eu não vire um frio de plantão, torço para que não, pois o mundo já está cheio deles, sigo a vida para que alguém olhe por mim um dia como eu olho para o sorriso dela e rezo para ser ela, mas que se não for, que nesse dia eu possa amar e ser amado na mesma frequência.
Palavras de alguém que pensa demais, tem ciúmes até do vento e que coloca a felicidade dos outros acima da própria, errado? Talvez, mas quem é você hoje, um frio ou um crente do amor?