Coleção pessoal de RafaelaWanny
Ela conseguiu perceber que não precisava se esforçar tanto só para chamar atenção. Ela descobriu que quando é pra ser, é fluido, espontâneo e sem dificuldades. então ela piscou os olhos, e todas as luzes em volta dela se acenderam com a mais bela naturalidade já vista. Ela amou. Era amor!
Chegou um momento em que ela percebeu que estava regando o jardim errado, por isso as flores não cresciam. Então ela decidiu parar de regar, não por arrependimento, mas por amor próprio!
A saudade é o sinal mais evidente de que você está disposto a largar tudo e ir correndo.
Quem bom seria se todo mundo sentisse saudade. Que bom seria se sempre fosse recíproco.
Eu fecho os olhos e te vejo em minhas melhores lembranças. Não é que eu morra de saudades de você, é que eu morro de saudades dos momentos que eu vivi em uma fase da minha vida em que, por um acaso, você estava presente.
E como num jogo, eu arrisquei conquistar o coração dele. Até que deu certo, mas eu enjoei rápido demais!
Ela queria ser livre. Então fechou os olhos, deu asas à imaginação, e escreveu poesia por todas as partes!
Não pense demais, não sofra por antecipação. O que realmente vai ficar, vai ser aquilo que não te causará nenhuma frustração!
Moça, me perdoe pela ousadia, mas você tem os mais belos olhos que já tive o prazer de encarar. Eles são diferentes de tudo o que já vi. São tão misteriosos e tão transparentes!
Não entendo tamanha contradição, mas digo, à priori, isso me deixa fascinado!
Era nítido o interesse dela por pessoas bonitas. Foi uma pena, porque nem sempre o mais bonito é o mais cheio de conteúdo!
Então, a vida sorriu para mim, comprovando que, assim como o inverno ou o verão, nenhum sofrimento é eterno. Tudo passa!
Hoje eu sei que a culpa de não ter dado certo, não foi minha. É que, na verdade, batia na minha porta, a coisa melhor em pessoa!
Olhando agora, parece até meio sem noção lembrar que eu sofri tanto por algo tão sem importância. Não é que não valia a pena, é que não valia o trabalho!
Então, ele me olhou nos olhos e disse: "Não importa o que você está vestindo por baixo, eu gosto mesmo é de explorar o conteúdo das almas bonitas, aquelas que nos abraçam com um sorriso caprichado como esse que você deu agora".
Me desculpe, moça. É que não tenho maturidade para lidar com um sorriso tão cheio de conteúdo como o seu.
Se você soubesse o quanto me sinto acarinhado cada vez que você sorri para mim, tenho certeza de que sorriria mais vezes.