Coleção pessoal de QuemNunca
Quando pequena meu sonho era mudar o mundo. Tinha consciência que palavras ditas da forma correta era o melhor conselho que alguém poderia ouvir.
Não me preocupava como as “máquinas” de hoje, que vivem em busca de dinheiro, de recursos, de chegar no topo mais alto para se sentir satisfeitas, e muitas vezes, nem isso é suficiente.
Se fecho meus olhos posso sentir o quão perfeito foi viver sem limites, você também lembra não é? De quando deixávamos nossos “poderes” fluir pela nossa mente, a nossa imaginação era tão fértil quanto a realidade. Pulávamos. Gritávamos.
E Sorrir? Ah... Como sorrir era bom, principalmente quando as travessuras não davam muito certo. Quando vestir roupa não era uma tarefa tão difícil, mais a vontade de ter alguém cuidando e colocando cada peça no nosso corpo da maneira mais perfeita e carinhosa…era o que queríamos.
Está difícil mudar a percepção do mundo atual, mas não vou desistir. Quero que crianças sejam crianças não adultos. Quero que jovens tenham um futuro digno não uma morte repentina. Quero adultos com caráter.