Coleção pessoal de Psycopato
Para esquecer alguém , um amor não correspondido não podemos ficar remoendo o passado. Nem os momentos ruins e nem os bons. Não se magoar, não se irritar. Para se esquecer alguém é necessário parar de se importar com a pessoa. Não sentir ciúmes, não sentir saudades, não se preocupar, não querer feliz, não querer triste, não querer bem , não querer mal. Apenas, torná la em sua mente, um nada.
Quando a pessoa se tornar um nada, você não se importar mais com ela verdadeiramente, você esquece ela. Pois, ela será um nada, insignificante em sua vida. Não fará diferença ter ela, em sua vida ou não ter. Sua vida não mais, dependerá dela para estar melhor...
Fé é a gratidão pelos benefícios espirituais, recebidos. Acreditar no inacreditável. Ver possível, o impossível. E reconhecer a salvação da própria vida, a um ser divino. Salvando o indivíduo de uma vida, sem propósito e um vazio infinito...
Para descobrir também o caráter de uma pessoa, também discorde ou negue algo a ela ou diga um simples "não". Pessoas de bom caráter, vão lhe respeitar e continuar falando contigo, gostando de ti e vão lhe respeitar.
Morra! Meu amor...
Meu amor, não tem mais nada que eu possa fazer, a não ser lhe ver agonizar, buscando paixão para respirar, sufocando lentamente.
Infelizmente é assim, a morte de todo amor, não concretizado.
Todos, não possuem uma morte súbita, indolor, sem sofrimento algum. Todos agonizam lentamente, sentem toda paixão acabar aos poucos, se desesperam, na tentativa de continuarem vivos.
A quem está amando pode lhe dar paixão, mas a paixão de um só não é suficiente. É necessária, a paixão do outro. E com um amor, não concretizado, só há a paixão de um.
Meu amor, eu poderia lhe manter vivo, com ilusão. Uma paixão própria e solitária. Mas, eu estaria enganando ao meu próprio coração e pior, minha mente. Que já está insana, por causa de ti. Não sabendo o que pensar, não sabendo o que fazer. Desculpe o egoísmo e a perversidade, meu amor, mas em enlouquecer e você morrer, prefiro lhe ver morto.
Não é ingratidão. Inclusive, agradeço em seu leito e agonia, os dias que me fez, feliz. Agradeço os sonhos com ela e acordar no outro dia, sorrindo. Agradeço toda alegria de ver ela, sorrindo. Somente, você foi capaz disso. Sem você, ela seria apenas uma amiga, talvez até uma desconhecida. O sorriso dela não seria tão encantador, sua voz, não seria tão doce. Sua atenção, não me faria tão feliz. Sem você, ela não seria uma das pessoas mais especiais de minha vida.
Mas, agora ela não me quer mais. Não quer lhe dar mais paixão, para você pode respirar e ser vivo, forte. E se eu lhe der, você sobrevive, mas somente você, existirá para mim. E para o bem de minha sanidade, não posso fazer isso. Me desculpe, mais uma vez.
Gostaria de amenizar sua dor, sua agonia. Mas, não tem o que eu possa fazer. Por favor, não se agarre, nas boas lembranças, tentando se manter em pé. Deite, nesse chão frio da saudade, feche os olhos e espere a morte chegar.
Lhe dei muita paixão. Agora, não posso mais.
Meu amor, descanse em paz...
Se a sua relação amorosa, cair numa rotina, não tenha isso como algo ruim e sim, algo maravilhoso. Essa é a maior prova que você faz parte verdadeiramente da vida de seu companheiro ou companheira. Um está fazendo parte do cotidiano do outro. Pois, a vida é uma rotina.
Saiba segurar uma rosa com espinhos, pelo cabo, sem machucar as mãos e saberá a sensibilidade necessária, para lidar com uma mulher...
O amor não faz sofrer. Se estás sofrendo, o que está acontecendo não é amor. Mas, está sofrendo por amar...
Vocês mulheres possuem, esse poder. De nos completar de nos fazer sentir homens. E o mesmo acontece com vocês, eu tenho certeza. Nós fazemos vocês, se sentirem mulheres.
Só vocês fazem brotar o melhor de nós e só nós fazemos brotar o melhor de vocês. E o que é esse melhor? A capacidade de amar...
Não surge um verdadeiro amor, um sentimento tão puro e belo, de um sentimento tão ruim que é a desconfiança.
Uma árvore podre, não dá bons frutos.
Amor sempre tem que ser dado. Os dois dando amor, os dois são amados. Se um só dá, o outro não é amado. Se os dois não demonstram, não há amor.
O amor é um sentimento que não pode ser modificado, devido más experiências, em relacionamentos passados. Pois, se o que viveram foi ruim, não foi amor. Nem sequer a paixão é ruim. A paixão é o primeiro sinal do amor. Nem mesmo a paixão, simboliza somente atração física.
A paixão é o desejo por quem se ama, querer estar junto sempre. E o amor é o bom trato, quando se está junto.
O que mantém as pessoas apaixonadas é a paixão. O que faz você se sentir amada ou amado é o amor.
O amor é inocente e sincero. Não tem malícia, não tem mistério. Quando duas pessoas, sentem amor um pelo outro, não querem esconder. Querem falar para todos e se possível o mundo todo. A razão dá lugar a paixão e não importa mais o que todos dirão. A felicidade já deu lugar, a solidão.
O ciúmes aparece, mas ele não lhes entristece. Esse ciúmes é o medo de poder voltar, a estar em solidão, sem paixão e sem amor. Esse medo é capaz de causar desespero, podendo acabar com o amor. E o amor ser trocado pela desconfiança. Essa que não é inocente, como uma criança. Essa é maliciosa, maldosa. Tão ruim para uma vida amorosa. Tornando aquele amor, aquela paixão, numa relação odiosa...
Conservadorismo, não é posição política e sim, uma filosofia de vida. Tendo como base doutrinas de tradição moral tradicional. Que pode ser usada, para se fazer política. Mas, a sua essência não é política.
O que diferencia o amor das demais insanidades é que quando estamos insanos, fazemos atos sem pensar. E quando estamos amando, fazemos atos sem pensar nas consequências, mas pensando em alguém...
O amor platônico é uma insanidade, uma doença mental. Que só é curada, por um amor real ou esquecendo a paixão não concretizada...
A mesma regra da culinária, serve para relacionamentos amorosos. Tudo que é muito doce, enjoa. E tudo que é salgado demais, ninguém quer.