Coleção pessoal de Protoozoa

Encontrados 14 pensamentos na coleção de Protoozoa

Então eu me decidi, e fui em frente, levando na bagagem a certeza que fiz de tudo pra salvar seja lá o que tivemos.

Vou te pedir que fique. Mesmo que o futuro seja de incertezas, mesmo que não haja nada duradouro prescrito pra gente. Esse é um pedido egoísta, porque na verdade eu sei que se nada der realmente certo, vou ficar sem chão. Mas por outro lado, posso te fazer feliz também. É um risco. Eu pulo, se você me der a mão.

Meu conselho é: Não veja as coisas com os olhos de outras pessoas, veja com o seu. E se mantenha na realidade. Sonhe, mas com os pés no chão. A felicidade é um estado, é uma condição e não um destino.

Dessa vez, tudo o que eu quero é você. Dessa vez tudo o que eu quero são os seus olhos olhando nos meus. Então me leve, eu quero esse outro mundo, eu quero essa poção desse novo espaço, onde eu fico livre mesmo aprisionado nos teus braços.

Então vem, segura a minha mão, pare o tempo, faça crescer cada vez mais o que eu sinto. Então vem, me abrace forte, me abrace como se o mundo fosse acabar depois. Me beija sem medo, fique em mim sem condição. Vem, entra no meu caminho, mexe com a minha vida, refaz todo o mal que eu causei a mim mesmo e me faz acreditar em tudo o que eu deixei de acreditar.

Ela sabe que o desejo dele é fazer com que ela se sinta uma princesa, exatamente assim como ela merece.

Então pode ir sem pedir licença, não precisa ter educação, eu nunca tive e sobrevivi do mesmo jeito. Pode ir, você passou tempo de mais na minha vida...

A regra é simples, é a mesma de sempre: O ultimo que sai, sempre fecha a porta.

Se você foi burra o suficiente para ir embora, eu estou sendo inteligente o suficiente para te deixar ir. E nessa historia toda, ambos saímos perdendo, eu perdi porque deixei de te amar, e você porque deixou de ser amada, mas no final de tudo quem realmente perdeu foi você, porque eu posso amar outra pessoa, mas você jamais encontrará uma pessoa pra te amar como eu te amei.

Então, tchau amor, até um dia quando nós voltarmos (ou não) a sermos o que éramos.

Acho que a eternidade como é conhecida no seu “Lato sensu” foi diminuída significativamente diante de todo o meu desejo de permanecer ao seu lado.

Mesmo que minha vida anterior me chamasse veemente para voltar a viver como eu era antes de você, eu jamais iria abrir mão de tudo aquilo que nós construímos.

E agora te pergunto como eu ia se quer imaginar que a minha vida e os todos os meus dias mudariam tanto se você não deu, nem deixou nenhuma evidencia de que não permaneceria nela?

Mas percebi que não era amor, era vontade. E vontade dá e passa.