Coleção pessoal de Pronenzi
Todo homem deveria ser um filósofo, um amante e um profeta. Nos convém ser filosóficos quando se trata da vida. Um amante na arte do amor e da reciprocidade e, um profeta, por ser obediente a Deus. Pois o homem é servo de seus ideais, o que pode ser melhor do que ser servo de Deus e ter uma filosofia de vida baseada no amor?
Existem muitos amores no qual eu possa questionar a sua veracidade, ao menos um deles tem que ser verídico.
Reciprocidade não se cobra, sem dialogo é impossivel ter um relacionamento. Talvez o ''Para Sempre'' seja apenas força de expressão ou o quanto ela possa durar. Até onde consigo sustentar esse amor?
Como é confuso saber a diferença entre o amor e a possessão. Porque mesmo sabendo, ainda dói... a posse do que se ama, é quase inevitável.
Se existe uma beleza oculta na vida, eu quero conhecer. Mesmo que o tempo passe e eu me torne cinzas, eu ainda existo, na memoria e no coração dos gentis.
Se existe alguma igualdade na qual recebemos como um todo, é a propria realidade. E a realidade de todos é caótica.
Lidamos com a morte todos os dias, mas tememos viver todos esses dias que estamos fugindo dela. Vai entender.
Todos os momentos me trouxeram a este. Somos a soma de todos os momentos de nossas vidas meu amor, por isso, te quero aos poucos e te quero em cada momento. Quero ter a oportunidade de me apaixonar por você, verdadeiramente, tanto quanto quero ser correspondido.
É nobre querer vencer o pecado apenas com sua força de vontade. É a vontade de todos, porém poucos realmente tentam, mas ninguém consegue.