Coleção pessoal de Priicosta
• Exercer a empatia é sempre bom. Você vai notar que pensar somente por si só nem sempre é o melhor a se fazer.
As pessoas sofrem por muitas de suas atitudes e muitas desnecessárias.
Pense bem!
Um carinho e um gesto sincero fazem toda a diferença!!!
Exercer a empatia é sempre bom. Você vai notar que pensar somente por si só nem sempre é o melhor a se fazer.
As pessoas sofrem por muitas de suas atitudes e muitas desnecessárias.
Pense bem!
Um carinho e um gesto sincero fazem toda a diferença!!!
Não diga que não sabe o que fazer! Você sabe exatamente o que fazer sim.
Não diga que não teve escolha porque você teve sim! Você teve a sua escolha.
Escolhas trazem consequências, consequências escolhidas por seus atos e escolhas!
... E se eu não te atender nem retornar as suas ligações não espere por mais.
E se eu sumir e deixar de ligar como antes e você perceber que já não mando mensagens carinhosas nem pra te acordar ou te dar boa noite e parar de me importar, passe a se preocupar e entenda que seus mimos, carinhos e atenção já nao são tão importantes quanto antes ou então esqueça e siga em frente, pois estes foram alguns pequenos sinais que encontrei pra dizer que A FILA ANDOU !!!
... Submetem-se então á fazer coisas mesmo que as mesmas impliquem em atingir e magoar pessoas queridas, são capazes de tudo para conseguir o que querem sem ao menos se importar com quem está ao seu lado, mudam-se muitas vezes a própria personalidade e fecham-se os olhos para pequenos detalhes, detalhes que se parados para pensar fazem toda a diferença no que é viver. Não deixe de sonhar, não faça algo somente para agradar alguém, é claro que precisamos exercer a empatia, mas não deixe que tapem seus olhos e façam de você apenas um fantoche.
A sociedade precisa de pessoas pensantes não de simples FANTOCHES!
E eu pergunto pra vida : Porque as pessoas não são tão sinceras, porque o medo de dizer o que querem e o que são de forma simples e verdadeira? Eu sei que não preciso fingir ser alguém pra agradar qualquer pessoa, mas sei que preciso respeita-las e aceitar todas as diferenças e opiniões, afinal é disso que precisamos: De pessoas que tenham opiniões próprias e saibam conviver e respeitar os demais, sem que as agridam ou que as menosprezem. É pedir muito? Talvez. Mas faço a minha parte para que isso aconteça. Desculpa se não fiz tudo da maneira mais correta, mas é pra isso que me serve a vida, pra aprender e curtir os momentos, pois no final disso tudo sei que mesmo com todas as barreiras encontradas no decorrer do caminho terei levado comigo aquilo que chamo de Aprendizado, e andarão comigo aqueles que fazem a diferença no meu dia, aqueles a quem agradeço diariamente pela amizade, carinho e compreensão, á aqueles que me trazem bons momentos e risadas, e os que afastei saberei que tive motivos o suficiente pra saber que não se encaixariam nessas qualidades.
E a vida consenti e me responde: É, tens muito o que aprender e vivenciar, mas garotinha, siga em frente tua luz é forte o suficiente pra te guiar e lhe mostrar as verdades e caminhos certos a seguir, não se precipite, vá com calma e tudo acontecerá no momento exato.
EU tentei, eu quis muito, tentei algumas soluções, mas não deu certo, mas soube ver a hora de parar e ver que estava no caminho errado. Então peguei outro caminho, busquei um caminho diferente, andei, andei e andei e adivinha, cruzei novamente contigo. Tentamos e, mais uma vez não deu certo, pensei em mudar mais uma vez de caminho, mas percebi que isso não era a solução, pois novamente poderia cruzar contigo, decidi então que quem mudaria de caminho seria você e não eu. Percebi que, o que tinha de errado não era o caminho e sim as minhas escolhas, não adiantaria eu mudar de caminho todas as vezes que tentasse algo e que não desse certo, e vi que o que faria a diferença e o que tornaria minha viajem mais agradável seria quem eu escolhesse me acompanhar e estar ao meu lado e, sinto lhe dizer, mas você já não faz mais parte da minha jornada.