Coleção pessoal de PrihOliveira
Você me fez pensar em desistir, mas me ensinou a persistir. Você me fez conhecer a tristeza, mas sua gentileza me abriu portas que nem eu mesma conhecia. Você me mostrou a dor, mas de um jeito acolhedor me ajudou a levantar. Você me fez sofrer me dando um motivo para morrer, me fez percorrer uma linha torta da minha angústia, mas no final me fez crer que tudo o que eu sonhava não existia, era apenas um fruto da minha imaginação fértil e hostil, você era uma tentativa criada por mim para entrar em harmonia com o meu coração, mas no fim era só mais um motivo para uma frustração.
Vocês pessoas que ainda tem coragem de dizer "você não come porquê não quer" não passam de meros covardes, covardes por não entenderem que "comer" para muitos se tornou uma luta a cada dia. Colocar um colher de arroz na boca para vocês pode não significar nada, mas para aqueles que não tem qualquer tipo de ânimo ou sente fome é uma angustia cruel. E por isso, sim, vocês são covardes pois por meio de palavras me assassinam a cada refeição.
E eu realmente me ODEIO, me odeio por me apaixonar por alguém que eu nunca ouvi a voz, senti o cheiro ou o calor, odeio amar você sabendo que esse amor nunca será corespondido! Mas mesmo assim.. eu nunca te deixarei de amar, porque você já faz parte de mim, eu me amarrei a você em um nó cego e agora estou presa para sempre em um sentimento escuro e augstiante de nunca poder ser sua.