Coleção pessoal de pricilases
Sou do tipo que acredita, mas desconfia. Eu falo muito mas na maioria das vezes não digo nada. Eu passo a maior parte do tempo idealizando, sem nem ao menos criar a hipótese de realizar. Não tenho medo das pessoas, tenho medo da falta delas. Venho me afastando com medo de chegar perto e um dia ter que ficar longe. A vida me deu chances e eu desperdicei. Hoje sou o passado, amanhã posso ser o futuro. Sou do tipo que muda a cada palavra, a cada passo, a cada experiencia. Sou uma pessoa de fases, que nunca ninguém entende. Sou a que quase nunca se arrisca, mais nunca se limita. Eu já fui do tipo, legal. Depois me decepcionei com a vida e virei do tipo má.
Vivo com a filosofia que o ontem nunca deve ser esquecido, que o hoje deve ser vivido e o amanhã nunca temido.
A solidão a amiga inimiga, que constrói laços com nos mesmos, a que oferece o alto conhecimento, e o desapontamento.
Existem 2 grandes motivos para mentir. Ou você gosta de fazer os outros sofrerem, ou apenas quer fazer as pessoas felizes.
Eu morro a cada decepção, a cada mentira, a cada pessoa que me abandona. E vou continuar morrendo até levarem a última parte de mim.
Um dia o ser humano vai ter o prazer de descobrir sozinho que um pedido de desculpas não faz a menor diferença se você não muda junto com ele.
A unica verdade sobre os fracos é que eles sempre desistem. E a unica verdade sobre os fortes é que eles já foram fracos e desistiram,e viram que vale muito mais apena levantar a cabeça e seguir em frente com seus objetivos.
Uma verdade, eu minto. Um sonho, acreditar. Um momento, com você. Uma vida, qualquer uma. Um coração, não o meu. Uma filosofia, não confie. Um conselho se afaste.