Coleção pessoal de poetasempoesia
pense, repense e diga a si mesmo, é isso que quero pra minha vida? É esse amor que quero levar na vida? É esse trabalho que gostaria?..
amor é chato, nada sensato, se eu pudesse não sentiria nada por nada e por ninguém..
Amar pra que se no final nada amarei? No final não quero amar ninguém, se já disse que amo alguém, pequei. Não Vale a pena se quebrar por alguém que já é quebrado.
Ela era uma obra de arte, mas nunca achou alguém que admirasse.
Ela é uma poesia, mas nunca achou um leitor.
das minhas piores dores eu as transformei em poesias, para que toda vez que eu lembrar eu não chore, e sim sorria, porque até a dor é linda se é transformada em poesia.
o mundo é pequeno de mais para alguém como você, a terra é muito apertada para um anjo que tenta voar e não consegue.
eu prefiro deixá-la ir do que me perder de mim, meu coração quebrado em pequenos pedaços e você ainda quer tudo pra si?!
Hoje vi um casal se despedindo por causa da raiva, da mágoa e até mesmo por serem orgulhosos de mais para tentarem salvar a si mesmos, que dor senti, me perguntei se sou assim, deixar o amor da minha vida tão fácil assim. Enfrentarei guerras por ela, mágoas e raiva não irão fazer eu fugir, não importa se vai doer eu nunca a deixaria sozinha se mim. Afinal ela é tudo pra mim.
bom aproveitar a vida como se fosse um filme, hoje você tem 5 anos brincando com boneco berrando pela casa, amanhã você é um adolescente chato que reclama de tudo porém não sabe de nada, um tempo se passa e você tem 50 anos e já se foi seus pais. fica sozinho em uma casa que a solidão não cabe mais, você morre e nem percebe que a vida correu sem avisar, que os bons momentos não irão voltar. Que filme rápido é esse que se chama vida
nunca fui o melhor filho, melhor aluno ou melhor irmão, fracassei em muita coisa e nunca pedi desculpa, ria porque brigavam comigo, eu não queria que descobrissem que eu era chorão, nunca fui de ter amigos, os que falaram que eram, me deixaram na mão.. hoje tento ser o melhor, aprendi a ser só, e mesmo com fracassos eu tentei o meu melhor. hoje sou feliz e não me arrendo de ser assim, sou feliz o tal do menino chorão.