Coleção pessoal de Pinange36

Encontrados 3 pensamentos na coleção de Pinange36

Eu sou assim... Me deixo levar completamente pela emoção!!! Sou ciumenta, arengueira, digo na cara de qualquer um, amo demais, sou amiga demais, sou intensa em tudo que faço. Se tenho raiva... Aff segura a mulher!!! (rsrsrrs) Infelizmente quando eu nao gosto não tem jeito, nem adianta insistir, também não desejo mal e nem finjo. Mas o bom de tudo isso é que só prevalecem "para os que amo verdadeiramente" as boas emoçoes... :) Não guardo mágoas de ninguem (graças a Deus) e quem quiser que me aceite, quem nao... Abraços "meus queridos" e ate logo!
Geralmente as pessoas como eu sofrem mais porque esperam demais, ou que pelo menos, os outros façam da mesma forma que faríamos, mas sabemos que não é assim, o ser humano é cruel, eu sou por vezes, embora que volte atras e tente consertar...
Enfim quando eu abro a boca pra dizer algo ESCREVA e quando tomo alguem para meu coração é pra valer, é para sempre e quem realmente me conhece sabe e fica! Mas tem que aguentar... (rsrsrsrsrsrs)
É isso!

Eu ...

Eu sou a que no mundo anda perdida,
Eu sou a que na vida não tem norte,
Sou a irmã do Sonho,e desta sorte
Sou a crucificada ... a dolorida ...

Sombra de névoa tênue e esvaecida,
E que o destino amargo, triste e forte,
Impele brutalmente para a morte!
Alma de luto sempre incompreendida!...

Sou aquela que passa e ninguém vê...
Sou a que chamam triste sem o ser...
Sou a que chora sem saber porquê...

Sou talvez a visão que Alguém sonhou,
Alguém que veio ao mundo pra me ver,
E que nunca na vida me encontrou!

Às vezes procuramos tanto a perfeição no outro quando na verdade nós mesmos estamos cheios de imperfeiçoes. Pegamos modelos das pessoas que mais admiramos e amamos, tentando projetar em outras pessoas (coisa que não existe), esquecendo assim de olhar que ao nosso lado pode está o verdadeiro AMOR, aquele cheio de defeitos, qualidades, mas REAL e que por vaidade ou orgulho não admitimos e deixamos muitas vezes passar grandiosas possibilidades de sermos felizes e completos!!
O medo de amar nos torna pessoas insensíveis e frias, geralmente desacreditadas de tudo e todos, esquecemos de sonhar, de acreditar e de fazer valer a pena... As decepções que sofremos com os outros e que nos deixam da forma acima citada, não significam que iremos sofrer igualmente com novas experiências, porque cada dia é diferente um do outro, portanto vamos amar e acreditar mais em tudo que pode nos tornar pessoas mais felizes! Eu acredito e para quem me conhece sabe que "apesar de tudo" eu nunca desisti de amar!!!
Pensem nisso!