Coleção pessoal de pimentadiichocolate
Não maltrate quem faria de tudo pra te ver feliz.
O tempo passa, as pessoas mudam e tudo se transforma apenas na lembrança dolorida do "Eu podia ter dado valor."
Procure uma música em que as notas façam parte do que você sente no momento. E se quiser rir, sorria! Se quiser chorar, chore. Mas sinta!
Procure uma música que te faça se perder em pensamentos, que te entenda e te confunda ao mesmo tempo. Mas que te permita ser você mesmo em paz. Sem máscara, sem medos, sem escudos. Apenas você e sua dor.
Não sou boa em contas,
nem em distancias,
nem quantidades,
só qualidades,
disso eu entendo!
Pra isso eu me dou !
E você pode até não ter percebido, mas quando me levantei e arrumei as malas para ir embora, eu levava também o que eu sentia.
Eu abri os meus braços, quando você, depois de tanta tristeza acumulada, soltou aquele sorriso que ilumina o meu dia, eu abri os braços e não pensei em mais nada. Pois tudo o que eu queria era levar embora sua tristeza, tomá-la para mim, absorve-la, só para que ela não mais te perturbasse.
Eu não sou nenhum tipo de super-herói, mas hoje eu poderia enfrentar os seus vilões, se isso assim te retornasse alegria.
E se puder também, faça-me o favor de bagunçar mais a minha vida, por que qualquer tipo de arrumação me assusta. Qualquer coisa louca que não tenha parte de você me faz normal de mais.
E se eu contasse por onde andei, por tudo que passei, cada obstáculo que enfrentei pra chegar até aqui, você com certeza entenderia porque faz os meus dias mais doces.