Coleção pessoal de Pequenocristal
Às vezes temos que abrir mão de certas coisas que não estão nos fazendo bem. É difícil quando é só você que ama, só você que se importa, só você que sente, e sinceramente, não vale a pena amar desse jeito.
Sabe aquele friozinho na barriga quando eu te via? Sabe aquelas borboletas no estômago? Sabe aquela sensação de estar nas alturas? Pois é, o frio na barriga se tornou um nó na garganta todas as vezes que penso em te dizer algo. A sensação de borboletas no estômago se transformou em uma dor intensa no coração sempre que me lembro de você. E sabe aquela sensação de estar nas alturas? Essa era real, eu estava nas nuvens. No entanto, eu caí e a queda me fez acordar para quem você realmente era. E dói, você não tem ideia de quanto dói. Você prometeu que não sairia do meu lado, então, onde você está agora?
O amor é a força que transcende fronteiras, que ilumina os corações e que nos conecta em uma teia infinita de emoções e compreensão mútua."
Ah! O amor o que é o amor?
É o gesto de bondade, é o eu te amo com o sorriso, são os gestos de carinho, é a forma como tratamos o nosso próximo, em tudo há amor, porque somos frutos do amor!
Você chegou trazendo cor a minha vida, agora se vai na mesma intensidade levando-as consigo. Quando te conheci pensei: ‘Esse, cara não é para mim, chega falei “Dessa água não bebereis!” Agora cá estou eu, tentado sair da água. Todas as palavras bonitas, músicas entoadas por você, já não faz nenhum sentido, queria eu poder nunca ter te conhecido, queria eu poder nunca mais ver-te, só eu sei o quanto está me doendo, agora tento com a mesma intensidade que te amei, esquecer-te.
Não sei se sentes a mesma dor que eu, não sei ao menos se se importa comigo, a única coisa que sei é que se entrei nessa sozinha, também sairei sozinha. Eu prometi a mim mesma que não iria me apegar e nem me apaixonar por ti, por medo de sofrer novamente, acredito que é um pouco tarde demais para falar disto. Escrevo com a intenção de fazer toda a dor passar, não sei ao certo se isso resolverá meu problema. Se pudesse arrancar meu coração com o intuito de fazer a dor parar. Quando foi que nos perdemos, na verdade, quando foi que eu me perdi? Talvez nesse momento você esteja nos braços de outra ou cogitando conhecer outro alguém para fazer o mesmo que fez comigo, só peço que me esqueça, também farei isso.