Coleção pessoal de pensandoemtudo1
Hoje, reflito o que fiz ontem, quais foram as minhas escolhas, e quantas eram as alternativas. Hoje, penso no que farei amanhã, do mesmo modo que tento imaginar como será o dia. Mas porque penso nisto, se o certo é viver o hoje, esquecer o que passou e deixar que venha o que vier?
Acho que por ter escolhido no passado as alternativas erradas, e ter medo do amanhã!
E pelas ruas desse lugar incomum eu andava tão tristonha e naquele momento vi um vendedor ambulante passar e então resolvi comprar um sorriso, mas o vendedor ambulante me enganou, pois em troca do belo sorriso comprado, ele levou todo o meu amor.
Perguntaram-me:
- O que é amor?
Não soube responder, acho que por que em algum instante da minha vida, eu o perdi.
Eu sou, talvez, uma pessoa complicada. O amor parece-me uma coisa complicada. Mas quando eu olho para vocês, littlemonsters, é tão simples. O amor é fácil.
Tive um namorado que me disse que eu nunca faria sucesso, nunca seria indicada ao Grammy, nunca teria uma canção de sucesso, e que esperava que eu fracassasse. Eu disse pra ele: "Um dia, quando não estivermos juntos, você não vai conseguir nem pedir uma xícara de café sem me ouvir ou me ver".
Paz. Isso não significa estar num lugar onde não há problema, barulho ou trabalho duro. Significa estar no meio dessas coisas e ainda estar tranquila no coração.