Coleção pessoal de pensadoraldemialves
O indivíduo moderno é movido por gratificação e reforço seja ele positivo ou negativo. Assim que um relacionamento não lhe der mais hormônios da felicidade e não provoca a sensação de prazer, satisfação ou motivação suficiente, ele pulará para outro vínculo social, pois, segundo ele, sempre haverá alguém melhor.
A maioria das pessoas deseja um relacionamento estável e amizades fortes; Contudo, eles não conseguem cuidar desses vínculos porque priorizam mais o seu individualismo e suas necessidades do que foca em sua área sentimental.
Seremos uma sociedade cada vez mais ignorantes se ignoramos o nosso próximo e, no entanto, se continuarmos a ter uma percepção negativa deste segmento da população, quanto o preconceito as pessoas com deficiência física nunca iremos evoluir como seres humanos.
Excluir as pessoas das redes sociais é fácil, difícil e excluir reforço negativo das redes sociais de nossas Vidas!
A fotografia da sua rede social pode ser um retrato da sua realidade, ou uma linda ilusão do seu mundo real.
A mulher internauta chamada redes sociais tem se tornado cada dia mais astuta e mentirosa por na vida real viver iludindo sonhos, criando expectativas de um castelo imaginário de fantasias.
Como a Neve no Verão,
e como a chuva na sega.
Assim não é conveniente o julgamento dos outros na Minha vida
Alarga as tuas cordas cientifica, amplia a tua tenda na metodologia do conhecimento, e fixa seus pés na sabedoria, afirma suas estacas no campo psicológico
para compreender o comportamento da mente humana.
Não é suficiente ter uma ideia clara. É necessário colocá-la em prática e fazer funciona objetivamente.
Confie, e não duvide de seus passos, e não apague as suas pegadas, para que outros possam seguir o seu caminho.
Aprenda. algo novo a cada dia. Só assim você poderá amadurecer, “evoluir” crescer e melhorar para se aproximar daquele ideal de pessoa que está dentro de você esperando para emergir.
Aquele que é rígido em seus padrões de pensamento nunca será capaz de ver além da armação dos seus próprios óculos.