Coleção pessoal de Pensadora20
Hoje resolvi apagar as luzes daqueles maus dias, e ir a um lugar imaginário.
Lá estava eu comigo mesma, o céu, a lua e as estrelas não podiam faltar.
Contei todos os meus segredos,
a mim mesma, coisas que nem eu imaginava.
Olhei para as estrelas buscando respostas, pedi conselhos a lua, e isso me fez sentir melhor, a lua me disse para sempre ser cheia de esperanças, me disse para sorrir quando meus olhos estiverem molhados, me disse que a dor me faria crescer e eu me fortaleceria a cada dia, me disse que embora as fases mudem constantemente eu irei me adaptar.
Contei a ela tudo sobre meu amor, ela me entendeu. E assim como o reflexo da lua , o reflexo dos meus olhos no teu não tem explicação. Quando olho para o céu a noite lembro de ti, cada ponto brilhante me marcou...
São tantas recordaçoes maravilhosas, músicas que ouvimos... danças, risos, choros, desabafos, declarações... mas o melhor de tudo a conexão.
Então vem o dia, e a lua e as estrelas se vão, mas antes disso a lua me contou um segredo, ela me disse que apesar de sumirem por uns instantes do meu olhar, ela e as estrelas continuaram lá, sempre. Embora eu não possa velas, tocá-las e senti-las, posso amá-las, embora você não compartilhar do mesmo sentimento, eu posso continuar amando, mas de forma diferente. Então lembre- se sempre de olhar para as estrelas e ver, que tem alguém que toda vez que olha para elas, deseja que você seja muito amada e muito feliz com está ao seu lado, bem aí ao seu lado.
Estarei sempre ao seu lado daqui pra frente, mas não como a noite, que vc pode ver o brilho das estrelas e da lua...Esse encantamento real!
Mas como o dia, que trará a luz para te iluminar. E a esperança de que o melhor sempre está por vir.
Este lugar imaginário e só meu, mas os meus segredos a lua e as estrelas já contaram a vc!!
Deus criou a família para sermos unidos , nos protegermos e fortalecermos uns aos outros.
Crescer em uma família que ama e serve a Deus e um grande privilégio para todos!
Nem todas as famílias são felizes, nem todos os membros são perfeitos, mas com Deus aprendemos a perdoar e sermos mais fortes! E enfrentarmos nossos medos!
Filhos tem que honrar pai e mãe , este e o primeiro mandamento, marido e mulher amar e respeitar um ao outro a todo momento!
Quem causa problema a sua família herdará somente o vento.
Sejam compassivos uns para com os outros, perdoando - se mutuamente.
Os filhos dos filhos são como uma coroa para os idosos, cuidem deles e não lhe causem dor! Criem seus filhos conforme instrução e ensinamento do Senhor.
E nesta era de redes sociais erramos muito, estamos errando a cada segundo.
Erramos quando: valorizamos mais os seguidores, do que os que são da nossa própria casa, quando priorizamos as homenagens no Facebook , e esquecemos de homenagear todos os dias nossa família.
Erramos quando nos empenhamos tanto em agradar os outros, em participar de campanhas beneficentes, mas para levar a mãe ao médico ou pagar um exame não tem condições.
Erramos quando nas rodas de amigos, ou nas redes sociais exibimos um amor incondicional pela nossa família, mas em casa não conversamos, não sentamos na mesa para fazer as refeições juntos.
Erramos quando queremos exercer ministérios, quando o nosso maior ministério que é a família, está desfocado, desdenhado, deixado de lado.
Pedir o perdão e lindo!
Mas, evitar machucar quem amamos e não precisar pedir o perdão e mais lindo ainda!
Eu queria ter você aqui comigo e que soubesse que você é muito mais que um amigo.
Você tem sido minha companhia
O meu eu fora de mim, a minha harmonia!
Eu sei que , como amigo lhe tenho.
Mas sem medo te digo. Não e só amizade que quero não.
Só ainda não sou a pessoa que mexe com seu coração.
Mas não faltará oportunidade já que você pode me ter, pois a cada dia você está aprendendo a me conhecer.
Não me apresso. Sei bem o meu lugar.
Com paciência no seu holl de amigos irei aguardar.
Quando estamos juntos esqueço o mundo!
Teu olhar diz tudo que preciso ouvir.
Acredito que o amor pode começar de linda amizade ! E que o melhor sempre está por vir.