Coleção pessoal de PeedroCarlos
Uma hora a gente cansa. Cansa desse vazio, desse estado de não ter nada, desse silêncio que já não traz paz, das pessoas que não nos ligam, não nos procuram, dos amores que nunca saíram da nossa imaginação. A gente cansa das músicas, das memórias e até mesmo dos pensamentos; cansa de dormir, cansa de ter que ficar acordado, de ter que aguentar mais um dia. A gente cansa dos amigos de mentira, cansa do celular que nunca toca, e do vazio que grita. A gente cansa.
Só eu sei das minhas inseguranças, só eu sei como é estar perto e ao mesmo tempo se sentir distante de todo mundo.
Acho que estou perdendo a vontade de conversar, ando preferindo a sinceridade do silêncio, afinal, ele não vai embora, e acima de tudo, sempre me permite ser eu mesmo.
E fui perdendo a capacidade de me sentir empolgado, sabe? Tanto faz. Com o passar do tempo me tornei indiferente a muitas coisas. Mas é que sempre tem aquele vazio que ofusca as conquistas do dia a dia, e tudo parece tão pouco, tão distante, tão sem profundidade...
Nem tudo acontece como a gente quer, e devemos aceitar isso. Não era pra ser, não deu, não foi. Mas o que fazer a seguir?