Coleção pessoal de pedrovini
Já não basta as lágrimas, o fim dos sorrisos e terei de aguentar viver ao seu lado sem poder te ter ao meu lado? Já não basta as lembranças atormentadoras e os sonhos improfícuos e terei que suportar o peso do fim? Já não basta as juras de amor cessadas, as recordações condensadas no tempo e terei que esquecer? Já não basta viver no buraco e terei que cavar mais fundo para encontrar a luz? Já me bastam os bastas que a vida me dá e terei que levar comigo, na minha carne, na minha mente, as marcas vicejantes e mortíferas de um amor esvaecido?
Já me basta tudo, até mesmo os bastas que prefiro exaltar.
Primeiro: EU sou humano; sofro, erro, rio, acerto! Segundo: Eu sou eu; e como SINGULAR, tenho uma personalidade PRÓPRIA.
E você pode saltar por todos os muros, transpor-se por todas as barreiras e vencer a batalha contra todos os empecilhos. Mas se existir as recordações de uma ferida mal curada, sentirá dor até mesmo onde os machucados pareceram cicatrizar.
Só nunca esqueça de desligar o DVD após o filme. Deixa-lo ligado gastará energia e o CD se estraga orbitando eternamente aos seus quereres.
Existem coisas paralelas em tudo. É seu dever tentar acha-las. Não importa o quão difícil seja encontrar respostas. Há sempre uma, duas, três, quatro... Há soluções para tudo. Só as busque com acúmen. As respostas são como tudo... elas podem alagar e secar o coração de quem as sente.
Você precisa entender as duas faces de uma moeda para joga-la para cima. Assim, quando ela cair, você saberá como lidar com qualquer um dos lados.
Sempre me disseram para ouvir os caminhos do coração, mas nunca me alertaram o quanto esses poderiam ser dolorosos.
Momentos são como tudo na vida: Tem início, meio e fim. Alguns terminam felizes, outros tristes. Depende de quem o faz.
Se ando com você é porque não consigo ficar longe de ti, de brigar contigo, de olhar seus olhos, mesmo que nem sempre estes estejam voltados para os meus... Se converso com você é porque não consigo parar de ouvir sua voz, de sentir a brisa de suas palavras... Se sonho é para tentar ter você neles... Se penso é para tentar lembrar-me da tua imagem, mesmo que distorcida. Se durmo é porque suponho que no dia seguinte eu levantarei e te terei junto a mim.
Espero que sua noite não seja uma simples noite. Espero que nesta noite você se aventure nos sonhos, faça coisas impossíveis. Lute contra feras, ajude cavalheiros e donzelas, beije, retire a Bela Adormecida de seu sono profundo, vá a busca da Cinderela, tente afagar as tranças da Rapunzel, tocar na pele macia da Branca de Neve e evitar que esta devore a maçã envenenada. Espero que nesta noite você me encontre. Fazer o que não podemos fazer e, após isso, abrir os olhos e ver que os sonhos não são só sonhos, mas representações do que realmente queremos, da nossa essência, do que somos e como queremos progredir.
Quando achar que tudo acabou, eleve a cabeça. Não há melhor sentimento que enfrentar o fim com ela erguida.